Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

Heroslender

Membro

Sobre Heroslender

  • Titulo
    Dev/Configurador
  • Data de Nascimento 18-10-1998

Meios de comunicação

  • Discord
    Bruno • Heroslender#2220
  • Skype
    cyber2012pro
  • Twitter
    Heroslender06
  • GitHub
    heroslender

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portugal
  • Nick do Minecraft
    Heroslender

Últimos Visitantes

1.877 visualizações
  1. O delay é em segundos, verifica se tens o plugin atualizado.
  2. Sim, screen usa o terminal normal do linux. As screens serve para isso mesmo, poder rodar vários processos em background, eu na minha vps por exemplo rodo o meu bot discord(winter) e um servidor de mine para testes usando screens: Se utilizares screens só tens de ter atenção para nunca dares ALT + F4, senão para o servidor, se quiseres sair da screen tens de dar CTRL + A + D para o processo continuar a rodar em background.
  3. Dá para rodar uma network bungeecord sim, mas instalar o painel vai ser complicado, ainda mais visto que não tens muita experiência com linux, mas dá para instalar também sim. Podes sempre usar a consola do servidor pelo terminal, usando screens e aceder aos ficheiros do servidor via SFTP. Não esqueças é de configurar a firewall e tudo mais para proteção.
  4. Provavelmente esse plugin já deve ter essa string guardada numa variável, podias adicionar dependência no plugin e pegar por ele. Senão podes pegar diretamente da configuração dele: final Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("OutroPlugin"); if (plugin == null) { // Plugin não existe return; } final FileConfiguration config = plugin.getConfig(); String valor = config.getString("sua.string"); Mas este método tem as suas desvantagens, se o autor do plugin mudar o path da string jáera.
  5. Cria uma index.html na pasta, sem nada dentro, ou a dar redirect para a página inicial. Provavelmente deve ter um jeito melhor de fazer isso, mas vai depender do servidor que estas a utilizar, se é php ou nodejs por ex
  6. Se for para tirar o inquebrável mesmo é só usar o método ItemMeta#setUnbreakable(boolean) Mas se for apenas para esconder esse texto da lore, mas manter o inquebrável, usa o ItemMeta#addItemFlags(ItemFlag...) e adiciona a flag HIDE_UNBREAKABLE.
  7. Já tenho planeado para fazer isso faz tempo, agora só falta tempo e vontade pra fazer xD Quais erros que dá? sem saber isso não posso fazer nada.
  8. Só clicar no meu banner que já vai, mas tem aqui o link: https://heroslender.com/discord
  9. Colocou o placeholder %skull% na config lá? Tem que ficar uma linha só com isso, não pode ter texto junto, mais info é só seguir lá nas docs no github, ou pode tb chamar no discord.
  10. Vai na pasta das logs do servidor e manda a latest.log no meu pv para eu confirmar se é o que penso, se poder mandar no discord melhor, visto que tou mais ativo lá
  11. Não, porque vende vários itens de uma vez, e não apenas 1.
  12. Então porque? xD /magnata npc Tinha respondido isso 2 comentários acima do seu xD
  13. Provavelmente o mundo dos plots estava a carregar apenas depois do servidor estar carregado, se for isso é só importar o mundo, se usar o MultiverseCore é com o comando /mv import {seu_mundo} normal -g PlotSquared e reiniciar o servidor depois. O stack com shift só funciona se usar em conjunto com o SilkSpawners
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA