Ir para conteúdo

Roman HUB - Simple

xaaavi_m

Posts Recomendados

Um hub simples no estilo romano para venda, uma pequena cidade, interiores decorados.

Caso queira comprar a build, contacte:

• E-MAIL: [email protected]

DISCORD: xaaavim#9784.

PREÇO: 25 Reais.

MEU PORTOFOLIO:  https://sites.google.com/view/xaaavimportofolio/home?authuser=0

METODO DE PAGAMENTO: Paypal.

Cumprimentos, resto de um bom dia.

post-21814-0-10308600-1500301939_thumb.png

post-21814-0-17072100-1500301944_thumb.png

Editado por xaaavi_m
melhorias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o teto das casas mal decorado

Eu pelo menos não chamaria mal decorado, apenas como esse estilo é simples achei que ficaria bom.

Sério 50 reais?  Eu acho que está muito caro por ser uma coisa simples, se eu fosse você, eu colocava tipo uns 15 reais no mínimo.

''PREÇO: 50 Reais/ negociavel.''

Está ai negociavel, dependendo da conversa e do comprador o preço será ajustado.

Muito bom maninho, eu adoro esse estilo!  :inlove:  :inlove:

<3

Link para o comentário

Pra quem tá falando do teto das casas:

24eed81f451c0b16885ef5b46fe4f4f4.jpg

Imagem de uma recriação de casa Romana, a arquitetura do mapa está perfeita, os tetos em grande parte não eram complexos pois requisitavam grandes profissionais para fazerem detalhes incríveis e estes se restringiam a grandes projetos como palácios e grandes mansões romanas.

Link para o comentário

Eu gostei da construção.

Mas o telhado achei simples.

Sério 50 reais?  Eu acho que está muito caro por ser uma coisa simples, se eu fosse você, eu colocava tipo uns 15 reais no mínimo.

Não sabia que os players andavam pelo teto, o que importa é a área que o jogador visualiza e se movimenta, não o telhado

Link para o comentário

Cara esse não é meu estilo então não vou dar opnião sobre as casas mais a ilha tu poderia ter tentado deixar mais bem feitinho tem um cilindro ali no meio perdido achei isso meio estranho mais boa sorte na venda ^ - ^ 

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...