xaaavi_m Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Um hub simples no estilo romano para venda, uma pequena cidade, interiores decorados. Caso queira comprar a build, contacte: • E-MAIL: [email protected] • DISCORD: xaaavim#9784. • PREÇO: 25 Reais. • MEU PORTOFOLIO: https://sites.google.com/view/xaaavimportofolio/home?authuser=0 • METODO DE PAGAMENTO: Paypal. Cumprimentos, resto de um bom dia. Editado Setembro 15, 2018 por xaaavi_m melhorias 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu achei o teto das casas mal decorado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusPPs Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Sério 50 reais? Eu acho que está muito caro por ser uma coisa simples, se eu fosse você, eu colocava tipo uns 15 reais no mínimo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior3874 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Construção tá 10 mano, parabéns. Se eu tivesse um servidor, eu com certeza compraria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Goxteiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Muito bom maninho, eu adoro esse estilo! :inlove: :inlove: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu gostei da construção. Mas o telhado achei simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu achei o teto das casas mal decorado Eu pelo menos não chamaria mal decorado, apenas como esse estilo é simples achei que ficaria bom. Sério 50 reais? Eu acho que está muito caro por ser uma coisa simples, se eu fosse você, eu colocava tipo uns 15 reais no mínimo. ''PREÇO: 50 Reais/ negociavel.'' Está ai negociavel, dependendo da conversa e do comprador o preço será ajustado. Muito bom maninho, eu adoro esse estilo! :inlove: :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Pra quem tá falando do teto das casas: Imagem de uma recriação de casa Romana, a arquitetura do mapa está perfeita, os tetos em grande parte não eram complexos pois requisitavam grandes profissionais para fazerem detalhes incríveis e estes se restringiam a grandes projetos como palácios e grandes mansões romanas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 A construção está bastante bonita, mas só não acho que valha nem perto de 50 reais, mas boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yFire Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Eu gostei da construção. Mas o telhado achei simples. Sério 50 reais? Eu acho que está muito caro por ser uma coisa simples, se eu fosse você, eu colocava tipo uns 15 reais no mínimo. Não sabia que os players andavam pelo teto, o que importa é a área que o jogador visualiza e se movimenta, não o telhado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Não sabia que os players andavam pelo teto, o que importa é a área que o jogador visualiza e se movimenta, não o telhado Isso é a sua opinião, cada um com a sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Isso é a sua opinião, cada um com a sua. Tequila Tem skype ? queria falar com vc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xaaavi_m Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Tequila Tem skype ? queria falar com vc. . Editado Julho 25, 2017 por xaaavi_m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 É bonito, mas achei um pouco caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 TOP maninho, poderia emendar um mapa de SkyWars ai hein mais isso é de sua escolha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Eu achei o mapa bonito , porém muito caro. Boa sorte na venda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Cara esse não é meu estilo então não vou dar opnião sobre as casas mais a ilha tu poderia ter tentado deixar mais bem feitinho tem um cilindro ali no meio perdido achei isso meio estranho mais boa sorte na venda ^ - ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 A construção está boa mas o preço está 1 pouco salgado não? Eu acho que isso valeria uns R$15 - 25 não R$50 O tema ficou bem bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 mapa esta bom, porem a ilha fica um pouco a se desejar pelo fato de ter voxelsniper envolvido, em fim ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados