Ir para conteúdo

Precisando de Doação no MercadoPago

FelipeDye

Posts Recomendados

Bom,recentemente sofri um problema junto com meu servidor

Pra quem leu meu tópico ontem,ficou sabendo que fiquei sem SERVER

Tava precisando de uma grana inicial,para pagar hospedagem e tals...

Bom,queria que alguém me ajudasse,doando alguma grana. De R$1,00 á R$30,00

Estou passando uma necessidade e tanta aqui em casa,e não tenho condições.

Os meus player's,me chamam toda hora,perguntando se o meu servidor

Irá voltar,mas respondo que não tenho grana,etc.

Meu e-mail no mercadopago:

[email protected]

Caso for enviar a grana,selecione a opção "ENVIAR DINHEIRO Á UM AMIGO"

Assim,não irá vir taxas no envio.

Quem poder me ajudar,eu agradeço,e muito. Até porque,todos passam dificuldades um dia...

Editado por Packers227
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião:

Por que ao invés de ficar pedindo, não aprende a programar, construir, mexer com design ou alguma coisa na web e após ter certeza que seu trabalho tem qualidade, não tenta vender seus serviços?

Link para o comentário

Vou dar minha opinião:

Por que ao invés de ficar pedindo, não aprende a programar, construir, mexer com design ou alguma coisa na web e após ter certeza que seu trabalho tem qualidade, não tenta vender seus serviços?

Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso.

Link para o comentário

Oxi... Pq esses players que tão te cobrando o server n doam pra vc? E um host de minecraft pra começar custa em media 17 a 20 reais, ai se seu server for bom msm vai lucrar sozinho.

Mas na minha opinião achei meio feio pedir doação, pq ta passando necessidade ou n tem dinheiro... quem não ta passando necessidade hj em dia no Brasil? E se ta passando necessidade peça doação pras necessidades antes :p

Link para o comentário

Olha, desde sua acusação ontem que fui eu quem deletei supostamente seu servidor, venho investigando o caso.

E cheguei a uma conclusão. Se você enviou seu servidor para a host qual lhe foi dada, por que você não tem seu servidor em seu pc?
E por que está pedindo doações se você a tempo atrás tinha vendido vips ?

Explica essa história direito, tudo que você falou está sem sentido. 

Aguardo explicações.

Link para o comentário

Olha, desde sua acusação ontem que fui eu quem deletei supostamente seu servidor, venho investigando o caso.

E cheguei a uma conclusão. Se você enviou seu servidor para a host qual lhe foi dada, por que você não tem seu servidor em seu pc?

Aguardo explicações.

Independente se ele tem o servidor no PC dele ou não, é uma obrigação da hospedagem não deleta-lo né querido ....

Link para o comentário

Estou passando uma necessidade e tanta aqui em casa,e não tenho condições.

Se você está passando por necessidades, deveria pedir doações para supri-las e não para criar um servidor de Minecraft.

Link para o comentário

Aguardo explicações.

Olha, primeiramente não tenho em meu "PC" porque simplesmente,eu peguei a HOST,e fui fazendo aos poucos.

E, estou pedindo doações, porque investi em uma outra coisa.

Independente se ele tem o servidor no PC dele ou não, é uma obrigação da hospedagem não deleta-lo né querido ....

Exatamente...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...