Ir para conteúdo

[SORTEIO] Host (1GB) para Minecraft do MrPowerGamerBR™!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

prIkOeX.png

Você queria criar um Servidor, mas não tem grana para criar um? Cansado de ver Servidores lixos online, sendo que você faz melhor, mas a falta de dinheiro dificulta isto? Então você encontrou a sua solução!

Já que eu estou fazendo nada (e eu queria realizar algo útil para alguém), eu decidi que eu iria doar uma Hospedagem 1GB de GRÁTIS (um mês) para alguém que quer criar um Servidor daora!

Regras:

1. Precisa ser alguém que frequenta o fórum, se você entrou no fórum faz só um dia e só fez uns cinco posts, suas chances de ganhar a VPS são pequenas.

2. Se você já me encheu o saco/me xingou alguma vez, você está desclassificado do sorteio do MrPowerGamerBR™

3. Eu preciso já ter visto você no fórum, não vou sortear uma Hospedagem para um desconhecido.

4. Você vai ter que criar um Servidor na Hospedagem, ela não é para você ficar criando plugins ou Skripts nela.

5. *Divulgar o SparklyPower :3

6. *Divulgar meu Blog :3

* = Bonus, faça se você quiser, fazendo elas (e provando que você fez), você vai ter mais chances de ganhar

*woosh* Se você é YouTuber (e possui bastante inscritos, aliás, bastante não é 10, ou qualquer número menos que 250), então grave um vídeo no meu Servidor! *woosh*

Como Participar:

Eu não vou doar uma Hospedagem para alguém que teve a brilhante ideia de criar um clone do CraftLandia, sendo que existe mais de mil Servidores assim, então escreva neste formato:

Seu Email: *insira seu email aqui*

Gênero do Servidor: *insira gênero aqui*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *insira mensagem filosófica aqui*

Se você não escrever uma mensagem razoalvemente decente, você já estará desclassificado do sorteio, então escreva algo que te dê orgulho de pensar "nossa, eu mesmo escrevi isto, com certeza eu irei ganhar!"

!!! POSTE NO TÓPICO AQUELE FORMATO PASSADO EM CIMA !!!

Se você acha que postar seu email em um lugar público é muita invasão de privacidade, então mande um email com o seu email (e o seu nick, obviamente) para

leonardomalaman [at] gmail.com

Quando será sorteado:

Se eu ver que houve uma reação muito grande sobre este sorteio, eu irei comprar o Host de 1GB na VexGames para sortear, ou seja, Em Breve™

Se você reclamar do Sorteio:

r3FLUo2.gif

Acho que é só isto, espero que gostem do sorteio!

2frqCwa.gif

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zD3m0n

Seu Email: *[email protected]*

Gênero do Servidor: *Servidor De KitPvP c/ Sopa*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *Vou liberar os kit's para todos os player's, não vou focar em venda de vip's mas sim na diversão dos jogadores, vou procurar ao maximo inovar com kit's novos e novas funções*

Link para o comentário

Seu Email: *[email protected]*

Gênero do Servidor: *Servidor De KitPvP c/ Sopa*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *Vou liberar os kit's para todos os player's, não vou focar em venda de vip's mas sim na diversão dos jogadores, vou procurar ao maximo inovar com kit's novos e novas funções*

Pensava que você já tinha um Servidor '-'

Link para o comentário

Guest zD3m0n

Pensava que você já tinha um Servidor '-'

E Sim já tenho porém está pegando muito pouco player '-'

E Estou sem dinheiro pra comprar novas host's pra tentar 1 lobby ;-;

Link para o comentário

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: FullPvP-Hard (Estilo pvp.mine.land}

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bom, temos muitos servidores full pvp mas quase todos 1.5.2. Quero inovar trazendo um full pvp com varios eventos e novidades para 1.7x!

Tentarei fazer meu servidor um dos melhores!

Link para o comentário

Guest zGood_

Gênero do Servidor: KitPvP

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Porque eu tenho algumas ideias que acho q nenhum servidor fez ainda, sem falar que eu sou coder, posso eu mesmo fazer uns plugins diferentes...

(Eu era do Atom/PhoerBox eu achei q n tinha outro forum parecido, eu descobri esse a pouco tempo, por isso tenho poucos posts meu nick no Atom era GoodOfPvP)

Link para o comentário

Guest Maatrix

Que legal ! Acho que vou montar um servidor de Minigames (sem lobby para não gastar gb's atoa)...

-q 

boa sorte pra quem for tentar!

Link para o comentário

Gênero do Servidor:  KitPvP ou Servidor de Pointblank

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bem quero um servidor com coisas diferentes varios sistemas diferenciados para ter um pvp divertido e alegre  com kits free entre outras coisas sem precisa fica gastando dinheiro com kits vips essas coisas nesse servidor o proprio vip a se comprar vira do dinheiro dentro do servidor!

No caso se for servidor de pointblank quero algo para os fans de pointblank ou aqueles que nao tem condição de pagar cash no jogo poção joga normalmente pegando cash jogando um servidor livre e legal onde eles aproveitariam o servidor alem de itens novos :p

Link para o comentário

Guest Cskim13

Gênero do Servidor:  KitPvP ou Servidor de Pointblank

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bem quero um servidor com coisas diferentes varios sistemas diferenciados para ter um pvp divertido e alegre  com kits free entre outras coisas sem precisa fica gastando dinheiro com kits vips essas coisas nesse servidor o proprio vip a se comprar vira do dinheiro dentro do servidor!

No caso se for servidor de pointblank quero algo para os fans de pointblank ou aqueles que nao tem condição de pagar cash no jogo poção joga normalmente pegando cash jogando um servidor livre e legal onde eles aproveitariam o servidor alem de itens novos :p

Se ganha vou querer ser sub no seu servidor de pb ;P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...