Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Este "VIP PARA TODOS" terminou! * PEÇO A UM MODERADOR QUE FECHE O TÓPICO! * @EDIT - TÓPICO EDITADO A 19/07/2017 Editado Julho 19, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Bom, to a 1 bom tempo sem jogar nada, espero que o kingmc me surpreenda e me tire do tédio que passo todo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Se teu server não está tento sucesso, é porque não tem algo q os players possam se fixar no servidor, acho q dando vip não é a melhor forma '-' tu deveria botar algo inovador e mais divulgação ! mas vou entrar parece ser bom #pas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Se teu server não está tento sucesso, é porque não tem algo q os players possam se fixar no servidor, acho q dando vip não é a melhor forma '-' tu deveria botar algo inovador e mais divulgação ! mas vou entrar parece ser bom #pas Agradeço sua opinião sobre o mesmo, mas eu considero que o problema está na divulgação. O servidor tem quase tudo que os grandes servidores de Full PVP têm.. e estou criando novos sistemas e procurando ideias "inovadoras" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Seu servidor ta bem mal configurado ou possui algum erro ;-; resolvi entrar nele, vi 2 npc de rankup um na frente do outro, fui clicar por curiosidade em um e aconteceu isso: http://prntscr.com/fwy435e http://prntscr.com/fwy45e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Seu servidor ta bem mal configurado ou possui algum erro ;-; resolvi entrar nele, vi 2 npc de rankup um na frente do outro, fui clicar por curiosidade em um e aconteceu isso: http://prntscr.com/fwy435e http://prntscr.com/fwy45e Obrigado por reportar, é erro de um plugin que coloquei. Irei resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Daqui a pouco entro lá pra dar uma conferida. Belo evento rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Servidor completamente genérico, não vi nada que chamasse a atenção, e nisso eu incluo construções, mensagens, etc. É só mais um servidor padrão da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Achei bem legal, mas é muito fácil conseguir dinheiro, loguei faz apenas 20 minutos e estou em primeiro lugar no /baltop com 9.52M :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Achei bem legal, mas é muito fácil conseguir dinheiro, loguei faz apenas 20 minutos e estou em primeiro lugar no /baltop com 9.52M :v É exatamente esse o objetivo você consegue dinheiro fácil mas não consegue comprar as "grandes" coisas do servidor facilmente 9M não é muito! Pelo que dá a entender você gostou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados