Ir para conteúdo

KingMC - VIP para todos durante 1 dia! APROVEITE!

Nuno M.

Posts Recomendados

Se teu server não está tento sucesso, é porque não tem algo q os players possam se fixar no servidor, acho q dando vip não é a melhor forma '-' tu deveria botar algo inovador e mais divulgação ! mas vou entrar parece ser bom

#pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu server não está tento sucesso, é porque não tem algo q os players possam se fixar no servidor, acho q dando vip não é a melhor forma '-' tu deveria botar algo inovador e mais divulgação ! mas vou entrar parece ser bom

#pas

Agradeço sua opinião sobre o mesmo, mas eu considero que o problema está na divulgação.

O servidor tem quase tudo que os grandes servidores de Full PVP têm.. e estou criando novos sistemas e procurando ideias "inovadoras"

Link para o comentário

Seu servidor ta bem mal configurado ou possui algum erro ;-; 

resolvi entrar nele, vi 2 npc de rankup um na frente do outro, fui clicar por curiosidade em um e aconteceu isso: http://prntscr.com/fwy435http://prntscr.com/fwy45e

Obrigado por reportar, é erro de um plugin que coloquei. Irei resolver! :D

Link para o comentário

Servidor completamente genérico, não vi nada que chamasse a atenção, e nisso eu incluo construções, mensagens, etc.

É só mais um servidor padrão da 1.8

Link para o comentário

Achei bem legal, mas é muito fácil conseguir dinheiro, loguei faz apenas 20 minutos e estou em primeiro lugar no /baltop com 9.52M :v

02NVwhD.png

É exatamente esse o objetivo você consegue dinheiro fácil mas não consegue comprar as "grandes" coisas do servidor facilmente

9M não é muito! Pelo que dá a entender você gostou :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...