Krash0 is Alive Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 kVIP Considerações: fiz o plugin pensando naqueles que não tem Host com MySQL com "remote connection" e mesmo assim querem um plugin com ativação automática. IMPORTANTE: para utilizar o kVIP você precisa de uma Host Apache com MySQL(Salve xampp), e uma conta do Mercado Pago ou Pagseguro(para a ativação automática.) O kVIP utiliza uma API feita em PHP... DEMO DO SISTEMA PRINTS: COMANDOS: /kvip criar [vip] [preço] [dias] - criar um vip /kvip deletar [vip] - deletar um vip /kvip addcommand [vip] [comando] - adicionar comandos que serão executados quando ser ativado o vip /kvip additem [vip] - adicionar item para o jogador ganhar quando ser ativado o vip /kvip addgroup [grupo de permissões] - adicionar grupos de permissões(do pex/group manager) /kvip delgroup [grupo de permissões] - remover grupos de permissões /createkey [vip] [dias] - criar uma key de uso único para algum vip /key [key] - ativar uma key. DEPENDÊNCIAS: Valt, e algum plugin de permissão(Permission Ex, Group manager) GUIA DE INSTALAÇÃO: 1 - Baixe os arquivos kVIP.rar, k_vip.sql e o kVIP.jar (tudo no final do tópico). 2 - Extraia o kVIP.rar, nele vem um site básico de demostração(site criado por um membro do forum) com a API funcionando(obs: o arquivo buy.php cria o pagamento, deve ser passado os parametros "vipname" e "nickname" por POST). 3 - Abra a pasta que você acabou de extrair, abra a pasta API e depois sys, e abra o arquivo settings.php, e preencha os dados do seu MySQL, e em Security Key você cria uma senha segura e guarde essa senha, depois iremos utiliza-la. 4 - Entre nesse link do Mercado Pago (CLIQUE AQUI), logue com a sua conta e pegue suas credenciais, e depois ponha no arquivo settings.php, deverá ficar algo tipo isso: 5 - Faça upload da pasta k_vip inteira para sua Host apache(XAMPP reina.) 6 - Vá nesse link do Mercado Pago (CLIQUE AQUI) e coloque a URL do mp.php que ta na pasta API(exemplo: kvip.000webhostapp.com/API/mp.php) e salve. 6 - Coloque o kVIP.jar na pasta Plugin do seu servidor, incie o servidor e criará o arquivo "config.yml", abra-o e em "URL Path" você coloca a URL da API(exemplo: kvip.000webhostapp.com/API/), e em Security Key você coloca a mesma senha que você tinha criado... 7 - Vá até o PhpMyAdmin, crie o banco de dados com o mesmo nome que você tinha colocado na Settings.php e clique em Importar, selecione o arquivo k_vip.sql que você tinha baixado e pronto. Changelog 1.1: - Suporte ao pagseguro adicionado! - PARA USAR ESSA VERSÃO É NECESSÁRIO BAIXAR A API DO SITE POR COMPLETO, ALGUMAS VARIÁVEIS FORAM ALTERADAS. - Estrutura do banco de dados alterada, o "notification_id" virou um varchar de 40 caracteres. (é necessário alterar no banco de dados.) DOWNLOAD website_com_api.rar k_vip.jar k_vip.sql PLUGIN 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Pensei que ia vender... Me surpreendeu ao postar free. Parabéns, belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Pensei que ia vender... Me surpreendeu ao postar free. Parabéns, belo plugin! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoodBoyHalo Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns, Ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns, Ótimo plugin Vlw! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom plugin Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns decompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Mano muito bom salvou minha vida, agora aproveita e fica dando atualizações constantes para monopolizar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabens Lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom plugin Parabéns Vlw! Parabéns decompiler Vlw Mano muito bom salvou minha vida, agora aproveita e fica dando atualizações constantes para monopolizar e.e Talvez mais pra frente eu adicione suporte a PayPal e Mercado Pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Plugin bacana, melhor que VipZero, você se supera a cada dia que passa. :-) Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 (editado) Vlw! Talvez mais pra frente eu adicione suporte a PayPal e Mercado Pago Faltou uns comandos mais beleza hehe Editado Julho 18, 2017 por iRebs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Plugin bacana, melhor que VipZero, você se supera a cada dia que passa. :-) Parabéns. Muito obrigado! Faltou uns comandos mais beleza hehe Deixe aí uma lista que eu vou adicionando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Muito obrigado! Deixe aí uma lista que eu vou adicionando ^^ - /darvip <name> <group> <days> - mudar o /key para /usarkey - /tempovip - mostra o tempo restante do vip -/trocarvip <grupo> - mudar o player para outro grupo vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Surpreendeu bastante, sem contar que vai ajudar muita gente que não tem condições de adquirir um plugin desse tipo pago. Como foi dito acima, você poderia alterar (adicionar alguns comandos). - poderia substituir o /key (key) para /ativar (key) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 - /darvip <name> <group> <days> - mudar o /key para /usarkey - /tempovip - mostra o tempo restante do vip -/trocarvip <grupo> - mudar o player para outro grupo vip Adicionarei na proxima att Surpreendeu bastante, sem contar que vai ajudar muita gente que não tem condições de adquirir um plugin desse tipo pago. Como foi dito acima, você poderia alterar (adicionar alguns comandos). - poderia substituir o /key (key) para /ativar (key) é possível alterar abrind o pl com o winrar, editando o arquivo plugin.yml e adicionando a alise "ativar" no comando..., vou adicionar na próxima att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Adicionarei na proxima att é possível alterar abrind o pl com o winrar, editando o arquivo plugin.yml e adicionando a alise "ativar" no comando..., vou adicionar na próxima att Boa mano, vai ajudar muita gente, espero que possa esta atualizando ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Boa mano, vai ajudar muita gente, espero que possa esta atualizando ele! Vou ver se atualizo em breve! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Eu não estou acreditando mesmo não entendendo quase nada minha vida inteira em criação de servers eu quis isso ! Você é sensacional MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Tem previsão para o lançamento com paypal? Iria me ajudar muito! Plugin bem legal, não esperava que fosse gratis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 parabens foda pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Faz um tutorial ensinando a montar o site pq ai tem como ter mais base sabe?claro se possivel obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Pode fazer o upload dos arquivos em outro site? o meu esta dando erro You cannot download more than one file at a time Please finish your current download first or upgrade to sendspace Premium™ to enable multiple, fast, top priority downloads. If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Premium™, or try again later. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Quando vai sair a versão com paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Otimo Plugin S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Que top mano! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 O plugin possui a função de executar comandos customizados quando algum pagamento de vip sofrer chargeback no mercadopago? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Ótimo plugin, só falta adicionar multi-porcentagens, multi-keys e as outras gateways Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skript0 Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) Parabéns pelo plugin! @post Eu olhei e não vi nenhuma variavel para player. Como no addcommand não tem como no comando eu por o comando como pex user {Player} group set blabla? ou comandos customizados Editado Julho 28, 2017 por Skript0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Tem previsão para o lançamento com paypal? Iria me ajudar muito! Plugin bem legal, não esperava que fosse gratis! Na próxima atualização! Ótimo plugin, só falta adicionar multi-porcentagens, multi-keys e as outras gateways Irei adicionar nas atualizações seguintes. O plugin possui a função de executar comandos customizados quando algum pagamento de vip sofrer chargeback no mercadopago? Ainda não. Parabéns pelo plugin! @post Eu olhei e não vi nenhuma variavel para player. Como no addcommand não tem como no comando eu por o comando como pex user {Player} group set blabla? ou comandos customizados Variáveis: {player} e {vip} @Update Atualização para 1.1 Suporte ao Pagseguro adicionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados