yurirp4 Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 (editado) Leandro E Leonardo Quase Lendas Da Musica Sertaneja , Eu Acho Quase Impossivel Você Nunca Ter Ouvindo Essa Musica : Em vez de você ficar pensando nele Em vez de você viver chorando por ele Pense em mim, chore por mim Liga pra mim, não, não liga pra ele Pra ele! Não chore por ele! XXXXXXXXXXXXXXXXXX Ou Essa Pergutaram pra mim Se ainda gosto dela Respondi tenho ódio E morro de amor por ela Ou Até Essa Não aprendi dizer adeus Não sei se vou me acostumar Olhando assim nos olhos teus Sei que vai ficar nos meus A marca desse olhar ... Afinal Você Ja deve Ter Escutado Isso Em Algum Lugar tv,Cantores cantando ,pessoas falando sobre Etc... Mais Esse Topico E So Pra Você Que Perdeu Alguem da Familia Recomendo Escutar As Musicas Desses Caras Pos elas Ajudam a Sair da depressão :crying: Em Fim Um Deles Morreu Em 1998 23/06 Leandro se Foi Ja Leonardo Ainda e Vivo Faz Hoje O Cabaré Mesmo Assim Recomento Muito Pesquisarem No Youtube : Leandro e Leonardo So isso ;( vlw a Todos #SouFã Editado Julho 18, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Legal; -; traz mais como essa depois, melhora o português pois tá péssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Muito bom, mas da próxima tenta não fazer na pressa, pois acaba saindo algumas palavras erradas e o tópico não fica muito agradável para o leitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados