Frosty Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom... ah algum tempo eu venho percebendo que o plugin " Essentials " é fonte de grande lagg em meu servidor é imfelizmente eu tenho que troca-lo... E... Isso é bem ruim por que eu sempre usei ele , anyway , Estou procurando um plugin que possa substituir ele , ja tentei em skript , mas como não tenho conhecimento em SK , não consseguir fazer os kits que precisava é importante que o plugin esteja em PT-BR podem me ajudar ? ( Ja tentei usar o GEssentials mas o /spawn não funciona e outras coisas... ) OBS: eu uso Spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Até o EssentialsX atualizado causa lag no seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Até o EssentialsX atualizado causa lag no seu server? Sim... Inclusive ele da um erro no console quando o player digita /spawn e não sei como traduzir-lo Editado Julho 19, 2017 por Frosty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Usa o EssentialsX, é o melhor. Para traduzir ele, abre o .jar com o WinRar e edita o ficheiro das mensagens que ta a ser usado no teu server. E posta o erro que da para poder ajudar tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Uso o essentialsX e não tenho esse problema todo com lag não, uso em 2 servidores com 50 a 150 jogadores, e nada de lag. Mais caso o seu problema seja o essentials mesmo, ou você pode pedir um plugin com as funções que você usaria do essentials ou skript, só abrir um pedido na area de plugins, ou skripts. Download do meu essentials: EssentialsX-2.0.1.jar Editado Julho 20, 2017 por ʝuɳiѳʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrengPvP Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Usa o essentialsx, muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Uso o essentialsX e não tenho esse problema todo com lag não, uso em 2 servidores com 50 a 150 jogadores, e nada de lag. Mais caso o seu problema seja o essentials mesmo, ou você pode pedir um plugin com as funções que você usaria do essentials ou skript, só abrir um pedido na area de plugins, ou skripts. Download do meu essentials: EssentialsX-2.0.1.jar Ja ta traduzido ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Ja ta traduzido ? Obrigado Sim sr :) tmj da resolvido na resposta miseravi ¬¬. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados