Como eu sou

Guest » MickCraft «
 Share

Recommended Posts

• Eu só durmo duas vezes por semana e sou muito analístico analiso tudo oque falam para saber oque pensam e presto muito atenção em tudo

I'm M

Eu me encaixo em que categoria?

Edited by » MickCraft «

• v31yjo.jpg

Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME

Como o @KroyBR disse, você parece apenas uma criança tentando se passar por "adulta" que entende de tudo é bem inteligente... E ta parecendo isso, você enrola de mais quando vai escrever algo, começa a repetir a mesma palavra várias vezes e as vezes fala coisas nada haver... Estou em dúvida sobre você agora c:

• Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME

o I'm M é foda mano kkkkk

• Como o @KroyBR disse, você parece apenas uma criança tentando se passar por "adulta" que entende de tudo é bem inteligente... E ta parecendo isso, você enrola de mais quando vai escrever algo, começa a repetir a mesma palavra várias vezes e as vezes fala coisas nada haver... Estou em dúvida sobre você agora c:

A eu não falei isso ainda eu tenho 13 anos e estou apenas brincando aqui e me divertindo não estou levando nada a sério só queria que tivesse alguém que pensasse direito 

Bom , quer saber em que categoria você se encaixa mesmo? Ok vou falar :)

~ Sua Categoria é : De uma Criança tentando se passar por um Adulto , querendo ter moral com algumas pessoa legais , e você deve ser odiado por quase todo mundo , para se passar por isto que  está passando '-' Não dúvido nada , Então , para de agir assim e vai coçar o saco que tu ganha mais :)

A eu não falei isso ainda eu tenho 13 anos e estou apenas brincando aqui e me divertindo não estou levando nada a sério só queria que tivesse alguém que pensasse direito 

Pensasse direito em que? kkkk Resumindo você é uma criança que acha que é "inteligente" só que não sabe nem amarrar o cadarço? kkkk "tipo isso" 

• Bom , quer saber em que categoria você se encaixa mesmo? Ok vou falar :)

~ Sua Categoria é : De uma Criança tentando se passar por um Adulto , querendo ter moral com algumas pessoa legais , e você deve ser odiado por quase todo mundo , para se passar por isto que  está passando '-' Não dúvido nada , Então , para de agir assim e vai coçar o saco que tu ganha mais :)

Você percebeu que você copiou o cara de uma outra página com um texto amarelo e com um font-size de 12px?

Pensasse direito em que? kkkk Resumindo você é uma criança que acha que é "inteligente" só que não sabe nem amarrar o cadarço? kkkk "tipo isso" 

Você viu o 3º e o 4º?Tem uma ligação entre os dois esse post só foi para ver oque vocês achariam nada que eu escrevi a cima era verdade e por algum motivo vocês colocaram a tag de quente nele também de tantos comentários assim poderia analisar que vocês comentam em posts inúteis que eu fiz por motivo inútil 

Edited by » MickCraft «

Você percebeu que você copiou o cara de uma outra página com um texto amarelo e com um font-size de 12px?

Você viu o 3º e o 4º?Tem uma ligação entre os dois esse post só foi para ver oque vocês achariam nada que eu escrevi a cima era verdade e por algum motivo vocês colocaram a tag de quente nele também de tantos comentários assim poderia analisar que vocês comentam em posts inúteis que eu fiz por motivo inútil 

Não copiei , digitei mesmo :)

• Não copiei , digitei mesmo :)

Você esta apenas fazendo o tópico ficar em primeira lugar

Edited by » MickCraft «

Vei, você é uma criança, da pra ver, não fala coisa com coisa, só fala merda e enrola de mais

• Vei, você é uma criança, da pra ver, não fala coisa com coisa, só fala @%$#~&I e enrola de mais

A parte dos 13 anos era verdade.Não quer falar como PM sabe esse tópico não é preciso ser mantido em primeiro 

Edited by » MickCraft «