Guest » MickCraft « Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) Eu só durmo duas vezes por semana e sou muito analístico analiso tudo oque falam para saber oque pensam e presto muito atenção em tudo I'm M Eu me encaixo em que categoria? Editado Maio 1, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 bom saber continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudo minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 i? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Zumbi? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 uma pessoa que tem disturbios do sono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Uma pessoa que só dorme 2 vezes por semana e q analisa tudo \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Interessante .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Empolganti vc se encaixa na categoria de zumbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Aham :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Em minha humilde opinião você se encaixa em um monstro ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Você se encaixa na categoria de estranhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Zumbie. kkkkkk Nub dorme 2 vezes por semana eu durmo so domingo 2 horas so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Zumbie. kkkkkk Nub dorme 2 vezes por semana eu durmo so domingo 2 horas so Esse seu avatar me da medo cara ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Esse seu avatar me da medo cara ;=; so eu cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 so eu cara '-' Seu monitor é antigo ou a foto é antiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 so eu cara '-' Esse cara parece um alien -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Como o @KroyBR disse, você parece apenas uma criança tentando se passar por "adulta" que entende de tudo é bem inteligente... E ta parecendo isso, você enrola de mais quando vai escrever algo, começa a repetir a mesma palavra várias vezes e as vezes fala coisas nada haver... Estou em dúvida sobre você agora c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME o I'm M é foda mano kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Como o @KroyBR disse, você parece apenas uma criança tentando se passar por "adulta" que entende de tudo é bem inteligente... E ta parecendo isso, você enrola de mais quando vai escrever algo, começa a repetir a mesma palavra várias vezes e as vezes fala coisas nada haver... Estou em dúvida sobre você agora c: A eu não falei isso ainda eu tenho 13 anos e estou apenas brincando aqui e me divertindo não estou levando nada a sério só queria que tivesse alguém que pensasse direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bom , quer saber em que categoria você se encaixa mesmo? Ok vou falar :) ~ Sua Categoria é : De uma Criança tentando se passar por um Adulto , querendo ter moral com algumas pessoa legais , e você deve ser odiado por quase todo mundo , para se passar por isto que está passando '-' Não dúvido nada , Então , para de agir assim e vai coçar o saco que tu ganha mais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 A eu não falei isso ainda eu tenho 13 anos e estou apenas brincando aqui e me divertindo não estou levando nada a sério só queria que tivesse alguém que pensasse direito Pensasse direito em que? kkkk Resumindo você é uma criança que acha que é "inteligente" só que não sabe nem amarrar o cadarço? kkkk "tipo isso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Bom , quer saber em que categoria você se encaixa mesmo? Ok vou falar :) ~ Sua Categoria é : De uma Criança tentando se passar por um Adulto , querendo ter moral com algumas pessoa legais , e você deve ser odiado por quase todo mundo , para se passar por isto que está passando '-' Não dúvido nada , Então , para de agir assim e vai coçar o saco que tu ganha mais :) Você percebeu que você copiou o cara de uma outra página com um texto amarelo e com um font-size de 12px? Pensasse direito em que? kkkk Resumindo você é uma criança que acha que é "inteligente" só que não sabe nem amarrar o cadarço? kkkk "tipo isso" Você viu o 3º e o 4º?Tem uma ligação entre os dois esse post só foi para ver oque vocês achariam nada que eu escrevi a cima era verdade e por algum motivo vocês colocaram a tag de quente nele também de tantos comentários assim poderia analisar que vocês comentam em posts inúteis que eu fiz por motivo inútil Editado Maio 2, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Você percebeu que você copiou o cara de uma outra página com um texto amarelo e com um font-size de 12px? Você viu o 3º e o 4º?Tem uma ligação entre os dois esse post só foi para ver oque vocês achariam nada que eu escrevi a cima era verdade e por algum motivo vocês colocaram a tag de quente nele também de tantos comentários assim poderia analisar que vocês comentam em posts inúteis que eu fiz por motivo inútil Não copiei , digitei mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Não copiei , digitei mesmo :) Você esta apenas fazendo o tópico ficar em primeira lugar Editado Maio 2, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Você percebeu que você copiou o cara de uma outra página com um texto amarelo e com um font-size de 12px? Você viu o 3º e o 4º?Tem uma ligação entre os dois esse post só foi para ver oque vocês achariam nada que eu escrevi a cima era verdade e por algum motivo vocês colocaram a tag de quente nele também de tantos comentários assim poderia analisar que vocês comentam em posts inúteis que eu fiz por motivo inútil Vei, você é uma criança, da pra ver, não fala coisa com coisa, só fala merda e enrola de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Vei, você é uma criança, da pra ver, não fala coisa com coisa, só fala @%$#~&I e enrola de mais A parte dos 13 anos era verdade.Não quer falar como PM sabe esse tópico não é preciso ser mantido em primeiro Editado Maio 2, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 13 anos? Nossa jurava que tinha uns 8 ou 9 anos... Mas é só a mentalidade mesmo, foi mals cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados