รcяєєท™ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Você esta apenas fazendo o tópico ficar em primeira lugar Hmm Lecau , quer um Cookie ? Não entendo suas falas de " Adulto " Se é que mim entende , porém está se passando por uma pessoa com maturidade " Excelente " porém ta ficando um boxta falando isto , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Chega meninas, querem tretar, tretem por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Seu monitor é antigo ou a foto é antiga? Nao tirei a foto esses dia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Chega meninas, querem tretar, tretem por MP Itx donti a treta, itx a disçaun sobry o boyzin que acha q ser adulty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Itx donti a treta, itx a disçaun sobry o boyzin que acha q ser adulty .-. tendi tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 .-. tendi tudo Ai ai, essas pessoas que não sabem falar engrishi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Ai ai, essas pessoas que não sabem falar engrishi mau çei falar portuges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 I'm M, você é similar a um rockeiro que havia na minha sala quando estava no Ensino Médio, a diferença que ele não tentava ser adulto mostrando seu intelecto, ele era bastante inteligente(pelo que aparenta, podemos igualar você a ele(nem tanto, você ainda parece meio burro)), ele era um misero ser a qual não possuía amizade alguma, você tenta fazer essas "coisas" para chamar atenção, assim você se sente "feliz" ou "útil", coisa que você não é. Agora deixando tudo isto de lado, "VOCÊ TEM DEMÊNCIA", isto é notável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 mau çei falar portuges ta venom, ixto ki dar parar di ixtudar para jogar menescrefiti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) I'm M, você é similar a um rockeiro que havia na minha sala quando estava no Ensino Médio, a diferença que ele não tentava ser adulto mostrando seu intelecto, ele era bastante inteligente(pelo que aparenta, podemos igualar você a ele(nem tanto, você ainda parece meio burro)), ele era um misero ser a qual não possuía amizade alguma, você tenta fazer essas "coisas" para chamar atenção, assim você se sente "feliz" ou "útil", coisa que você não é. Agora deixando tudo isto de lado, "VOCÊ TEM DEMÊNCIA", isto é notável. Eu só estou me divertindo um pouco se você soubesse quem eu realmente sou você não diria isso.Muitos daqui me conhecem só que por outro nome Editado Maio 2, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 I'm M, você é similar a um rockeiro que havia na minha sala quando estava no Ensino Médio, a diferença que ele não tentava ser adulto mostrando seu intelecto, ele era bastante inteligente(pelo que aparenta, podemos igualar você a ele(nem tanto, você ainda parece meio burro)), ele era um misero ser a qual não possuía amizade alguma, você tenta fazer essas "coisas" para chamar atenção, assim você se sente "feliz" ou "útil", coisa que você não é. Agora deixando tudo isto de lado, "VOCÊ TEM DEMÊNCIA", isto é notável. Falo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME C fala muita merda em mano, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eu só estou me divertindo um pouco se você soubesse quem eu realmente sou você não diria isso.Muitos daqui me conhecem só que por outro nome Então você é um pseudo inteligente que não há o que fazer e fica bancando o "babaca" criando tópicos totalmente nada haver, sendo assim você ainda quer ganhar "faminha" de alguma maneira, de qualquer modo você continuara sendo uma criança de 13 anos "anormal" que talvez não possua amigos ou qualquer outra coisa do gênero, talvez seja até infeliz e vem tentar chamar atenção para como dito acima, sinta-se útil, coisa que você não é. E se continuar desde modo, futuramente você será a mesma pessoa que é hoje, desculpe-me o linguajar, mais um completo de um idiota babacão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Então você é um pseudo inteligente que não há o que fazer e fica bancando o "babaca" criando tópicos totalmente nada haver, sendo assim você ainda quer ganhar "faminha" de alguma maneira, de qualquer modo você continuara sendo uma criança de 13 anos "anormal" que talvez não possua amigos ou qualquer outra coisa do gênero, talvez seja até infeliz e vem tentar chamar atenção para como dito acima, sinta-se útil, coisa que você não é. E se continuar desde modo, futuramente você será a mesma pessoa que é hoje, desculpe-me o linguajar, mais um completo de um idiota babacão. Cara como eu disse estou aqui me divertindo não me importo com nada com oque vocês falam até por que essa conta é fake possuo uma conta verdadeira nesse fórum para falar coisas reais e sem enrolação mais como eu estava um pouco entediado resolvi criar essa conta e me divertir um pouco tanto que se você quiser a senha dela é essa M[a-Z] não me importo com essa conta nenhum pouco e oque você acha do M ou não acha não interessa a mim M não sou M é um fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Então você é um pseudo inteligente que não há o que fazer e fica bancando o "babaca" criando tópicos totalmente nada haver, sendo assim você ainda quer ganhar "faminha" de alguma maneira, de qualquer modo você continuara sendo uma criança de 13 anos "anormal" que talvez não possua amigos ou qualquer outra coisa do gênero, talvez seja até infeliz e vem tentar chamar atenção para como dito acima, sinta-se útil, coisa que você não é. E se continuar desde modo, futuramente você será a mesma pessoa que é hoje, desculpe-me o linguajar, mais um completo de um idiota babacão. que nada, deve ser tudo google ;P Editado Maio 2, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 3° e 4° tem alguma relação... 3° = eu sou H... 4° = pergunta qual o sexo... 3° + 4° = Sou homem... '-' tipo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Cara como eu disse estou aqui me divertindo não me importo com nada com oque vocês falam até por que essa conta é fake possuo uma conta verdadeira nesse fórum para falar coisas reais e sem enrolação mais como eu estava um pouco entediado resolvi criar essa conta e me divertir um pouco tanto que se você quiser a senha dela é essa M[a-Z] não me importo com essa conta nenhum pouco e oque você acha do M ou não acha não interessa a mim M não sou M é um fake Então você só prova mais 1 vez que é uma criança bancando o babaca, senso de diversão totalmente infantil, uma criança de 13 anos que provavelmente está no 8º do Ensino Fundamental e que está tentando bancar o inteligente, tenho pena de pessoas como você. que nada, deve ser tudo google ;P Pseudo Inteligente = burro vBr UHEUEUHUEHEUHE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bani a conta real dele tbm hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bani a conta real dele tbm hu3 UEHUEHUHEUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Pelas linhas acho que isso foi desenhado por um Brasileiro, mas você pode me dizer que o texto esta escrito em português mais então nesse caso eu vou questionar na facilidade de alterar o texto e tem um link de um site logo abaixo que provavelmente veio de lá esse MEME Cara, só Hu3 BR já traduz todo o seu texto que aqui ninguém se importa ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados