firethekill Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Alguem pode me tirar uma duvida, eu n sei oq fazer a partir de agora..@EventHandlerpublic void onCommand (InventoryClickEvent e) {Player p = (Player)e.getWhoClicked();if (e.getInventory().getName().equals("§4Menu")) {}}Depois de eu ja ter criado o menu como eu adiciono um iten nele e como faço pra quando o player clicar nesse iten ele executar um comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Para adicionar um item você usa: inventory.addItem(itemstack); Para executar um comando você usa: //verifica se o item que ele clicou é o item que deve executar o comando e usa: player.chat("/comando"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Cara você pode fazer isso com chestcommands , é bem mais facil .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Alguem pode me tirar uma duvida, eu n sei oq fazer a partir de agora.. @EventHandler public void onCommand (InventoryClickEvent e) { Player p = (Player)e.getWhoClicked(); if (e.getInventory().getName().equals("§4Menu")) { } } Depois de eu ja ter criado o menu como eu adiciono um iten nele e como faço pra quando o player clicar nesse iten ele executar um comando? public void Open(Player p) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(p, 54, "Seu Menu"); ItemStack item = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta meta = item.getItemMeta(); meta.setDisplayName("NOME DO ITEM"); item.setItemMeta(meta); inv.addItem(item); p.openInventory(inv); } @EventHandler public void on(InventoryClickEvent e) { if (e.getCurrentItem() == null) return; if (e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName() == null) return; if (!(e.getWhoClicked() instanceof Player)) return; Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName().equals("NOME DO SEU ITEM")) { e.setCancelled(true); p.chat("/comando"); } } lembra de checar o nome do inventario Editado Julho 19, 2017 por FilipeNock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
firethekill
Alguem pode me tirar uma duvida, eu n sei oq fazer a partir de agora..
@EventHandler
public void onCommand (InventoryClickEvent e) {
Player p = (Player)e.getWhoClicked();
if (e.getInventory().getName().equals("§4Menu")) {
}
}
Depois de eu ja ter criado o menu como eu adiciono um iten nele e como faço pra quando o player clicar nesse iten ele executar um comando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados