Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Holandês Voador O plugin é bem simples, ele spawna uma Schematic(UM FUCKING BARCO) em uma área que você configura na config, e os jogadores tem um certo tempo para procura-lo e pegar os itens que estão nele! O plugin já vem com um barco, que dentro dele tem 2 baús com 1 pack de diamantes cada! Prints: Comandos: /hv ativar (ativar o evento) /hv desativar (desativar o evento) /hv pos (ver onde o Holandês Voador foi spawnado) Permissões: hv.staff Respondendo possíveis perguntas:"Se o Holandês voador destruir alguma construção" R: A área onde o Holandês foi spawnado será regenerada quando ele sumir! "Como modifico os items ?" R: use o World Edit para modificar a Schematic e os items do baú! "Se o servidor reiniciar e o Holandês estiver ativado ?" R: o Holandês será desativado normalmente... Download SE GOSTOU DÊ SEU LIKE SEU FILHO DE UMA NINJA RENEGADA! Editado Julho 19, 2017 por Krash0 is Dead 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Azideia kkkkj muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Omg, que foda man! Talvez irei usar, vou dar um jeito mds mt foda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Azideia kkkkj muito foda Vlw auhsydasjdk Omg, que foda man! Talvez irei usar, vou dar um jeito mds mt foda kkk Muito obrigado Editado Julho 19, 2017 por Krash0 is Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Koralho, gostei! Está de parabéns :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Caraca... Criatividade a 1000 em... Parabéns pelo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Gostei, tem suporte a factions? Imagina isso aparecer no meio de um facção kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Koralho, gostei! Está de parabéns :rofl: Obrigado! Caraca... Criatividade a 1000 em... Parabéns pelo plugin xD Vlw! Gostei, tem suporte a factions? Imagina isso aparecer no meio de um facção kkkk Provavelmente funciona com factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 kkkk muito daora mano,parabens criatividade 10000% kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Gostei, tem suporte a factions? Imagina isso aparecer no meio de um facção kkkk É :kk: :kk: abrir um buraco enorme numa facção e ser invadida por isso @topic Gostei, já vi e já fiz parecido.. mas um barco? muito bom :clapping: agora kibam até bob esponja? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Criatividade 10/10 parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Plugin 10/10 Seria bom que tu desse um update e botasse um sistema de ativar automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Você ultimamente só tem trazido "minigames" para nós e no caso desse um evento.. MANO - Estou amar pode trazer mais que eu aceito :O Muito bom! Parabéns por mais um plugin espetacular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Outro nivel slk! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Gostei, tem suporte a factions? Imagina isso aparecer no meio de um facção kkkk Acho meio difícil ter suporte a Factions. @Topic: Bom plugin decompiler Posta o kMina ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 TOP, Krash sempre inovando nos eventos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) kkkk muito daora mano,parabens criatividade 10000% kkkkk Muito obrigado ashudasjd É :kk: :kk: abrir um buraco enorme numa facção e ser invadida por isso @topic Gostei, já vi e já fiz parecido.. mas um barco? muito bom :clapping: agora kibam até bob esponja? A história é real mano. Plugin 10/10 Seria bom que tu desse um update e botasse um sistema de ativar automatico Provavelmente vou fzr isso no futuro, por enquanto pode usar o MultiCraft para ativar o evento! Outro nivel slk! Parabéns Muito obrigado ! Acho meio difícil ter suporte a Factions. @Topic: Bom plugin decompiler Posta o kMina ksksks Talvez eu poste qualquer hora. TOP, Krash sempre inovando nos eventos Obrigado! Editado Julho 19, 2017 por Krash0 is Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Legal em, bem que poderia adicionar algo na config pra setar uma lista de itens, com chance de vir no bau (%), maximo de itens que podem vir em cada bau... e etc... Dai eu usaria la no meu server huehue Editado Agosto 5, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Legal em, bem que poderia adicionar algo na config pra setar uma lista de itens, com chance de vir no bau (%), maximo de itens que podem vir em cada bau... e etc... Dai eu usaria la no meu server huehue Se eu atualizar eu faço isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 ótimo plugin adorei xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 o plugin é bom,pórem não é muito configuravel.eu queria muito que tivesse opções aonde você colocaria sua schematic na pasta e o plugin escolheria a schematic aleatoriamente,támbem um timer pra aconteçer o evento ( podendo ser horario fixo ou exempo a cada 8 a 12 hrs aconteçe o evento automaticamente )támbem esse dissapear ai não entendi o que que é, provavelmente é minutos mais não foi especificado.o plugin é muito bom,pórem falta de personalização é que faz com que os usuarios se distancie,eu só não vou usar porcausa da schematic que veio é bonita,pórem os premios não é do meu agrado.eu até posso criair uma shematic e salvar ela com o mesmo nome mais não sei se vai funcionar depois eu testo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados