zFlast Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Olá, eai procurando um icone para seu servidor mas não conheçe alguém que possa faze-lo pra você?Bom, eu faço pelo preço bem barato!Faço icones para qualquer tipo de servidor por apenas 5,00 reais.Alguns icones feito por min: http://prntscr.com/fxg8tuhttp://prntscr.com/fxg8xtVocê se interessou e quer um icone para seu servidor? Basta me adicionar no SKYPE: bielzin..yt Editado Julho 19, 2017 por zFlast 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Tá sem ideia de como ganhar dinheiro cara? kkkkkkk pq os caras aqui faz isso de graça , mas boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlast Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bom, cada um tem sua forma de ganhar dinheiro.E outra 10$ hoje em dia nem é dinheiro por isso estou cobrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheerp.skripter Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Achei bem legal o DzN e talz mas acho q 10 por mais q seja enxugado, para uma foto e muito hehe, Mesmo assim Gostei Muito e Nao leve a mal isto foi (espero) uma critica construtiva Quem sabe eu nao te chamei para fazer para mim rs e... Boa Sorte Com as Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olha cara ícone desse nível aí 4 ou 5 reais no máximo, pois não é muito bem colorido, o design e um pouco feio tlgd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Cara o design dessas prints é um pouco feio (é minha opinião, eu não gostei muito) Se quer ganhar uma grana recomendo você melhorar essa design e baixar para uns 5R$ cada icon pois minha humilde opinião é o que valem Eu pessoalmente não pagaria mais de 5R$ (1€) por um.. Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Cara o design dessas prints é um pouco feio (é minha opinião, eu não gostei muito) Se quer ganhar uma grana recomendo você melhorar essa design e baixar para uns 5R$ cada icon pois minha humilde opinião é o que valem Eu pessoalmente não pagaria mais de 5R$ (1€) por um.. Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlast Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá, obriado :) ainda sou iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá, obriado :) ainda sou iniciante. É iniciante e já quer ganhar dinheiro com isso? ok... Preço muito alto para pouca qualidade. Não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados