Wanderson Luis Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Variavel Queria saber como faço pra criar uma variavel temporaria tipo quando digitasse o comando /add 1 <player> adicionar 1 a essa variavel, cada player teria q ter uma variavel propria, e que quando o server reiniciar essas variaveis sejam deletadas! Se alguem souber como posso fazer isso me ajude ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 variables: {teste.%player%} = 0 command /add1 [<player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cVoce tem que selecionar 1 player." if arg 1 is set: if arg 2 is not set: send "&cVoce tem que selecionar a quantidade a ser enviada" if arg 1 is set: if arg 2 is set: add arg 2 to {teste.%player%} Creio que seja isso cara, mas nao ficou muito claro este de todos os player teriam 1, pelo q entendi nao daria pra fazer isto em sk, teria q ser em pl com mysql se n me engano! Espero Ter Ajudado A área é relacionada a Java e não a Skript. @topic: Primeiro você cria a HashMap: HashMap<UUID, Integer> players = new HashMap<>(); Depois você vai inserir o jogador na lista: players.put(player.getUniqueId(), 1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheerp.skripter Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 variables: {teste.%player%} = 0 command /add1 [<player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cVoce tem que selecionar 1 player." if arg 1 is set: if arg 2 is not set: send "&cVoce tem que selecionar a quantidade a ser enviada" if arg 1 is set: if arg 2 is set: add arg 2 to {teste.%player%} Creio que seja isso cara, mas nao ficou muito claro este de todos os player teriam 1, pelo q entendi nao daria pra fazer isto em sk, teria q ser em pl com mysql se n me engano! Espero Ter Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) HashMaps? '-' Eu faria assim: HashMap<Player jogador, Integer int> meuhp = new HashMap<>(); meuhp.put(KeesT, 2); Pra pegar o valor do player meuhp.get(KeesT) Pra ver se o jogador existe no HashMap meuhp.containsKey(KeesT) '-' Editado Julho 19, 2017 por Kees_T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 HashMaps? '-' Eu faria assim: HashMap<Player jogador, Integer int> meuhp = new HashMap<>(); meuhp.put(KeesT, 2); Pra pegar o valor do player meuhp.get(KeesT) Pra ver se o jogador existe no HashMap meuhp.containsKey(KeesT) '-' HashMap<Player, Integer> meuhp = new HashMap<>(); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 A área é relacionada a Java e não a Skript. @topic: Primeiro você cria a HashMap: HashMap<UUID, Integer> players = new HashMap<>(); Depois você vai inserir o jogador na lista: players.put(player.getUniqueId(), 1); Essas variaveis vao resetar quando o servidor reiniciar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Essas variaveis vao resetar quando o servidor reiniciar ? Isso é uma HashMap e não uma variável e sim, irá resetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) gg int obg a todos que responderam Editado Julho 19, 2017 por Wanderson Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanderson Luis
Variavel
Queria saber como faço pra criar uma variavel temporaria tipo quando digitasse o comando /add 1 <player> adicionar 1 a essa variavel,
cada player teria q ter uma variavel propria, e que quando o server reiniciar essas variaveis sejam deletadas!
Se alguem souber como posso fazer isso me ajude
!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados