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[DUVIDA] Variavel


Wanderson Luis

Pergunta

Variavel 


 


 


Queria saber como faço pra criar uma variavel temporaria tipo quando digitasse o comando /add 1 <player> adicionar 1 a essa variavel,


cada player teria q ter uma variavel propria, e que quando o server reiniciar essas variaveis sejam deletadas!


Se alguem souber como posso fazer isso me ajude <3 !


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8 respostass a esta questão

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variables:
   {teste.%player%} = 0

command /add1 [<player>] [<integer>]:
    trigger:
		if arg 1 is not set:
			send "&cVoce tem que selecionar 1 player."
		if arg 1 is set:
			if arg 2 is not set:
				send "&cVoce tem que selecionar a quantidade a ser enviada"
		if arg 1 is set:
			if arg 2 is set:
				add arg 2 to {teste.%player%}
			

Creio que seja isso cara, mas nao ficou muito claro este de todos os player teriam 1, pelo q entendi nao daria pra fazer isto em sk, teria q ser em pl com mysql se n me engano! 

 

 

                                Espero Ter Ajudado 

 

 

A área é relacionada a Java e não a Skript.

 

@topic:

 

Primeiro você cria a HashMap:

HashMap<UUID, Integer> players = new HashMap<>();

Depois você vai inserir o jogador na lista:

players.put(player.getUniqueId(), 1);
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variables:
   {teste.%player%} = 0

command /add1 [<player>] [<integer>]:
    trigger:
		if arg 1 is not set:
			send "&cVoce tem que selecionar 1 player."
		if arg 1 is set:
			if arg 2 is not set:
				send "&cVoce tem que selecionar a quantidade a ser enviada"
		if arg 1 is set:
			if arg 2 is set:
				add arg 2 to {teste.%player%}
			

Creio que seja isso cara, mas nao ficou muito claro este de todos os player teriam 1, pelo q entendi nao daria pra fazer isto em sk, teria q ser em pl com mysql se n me engano! 

 

 

                                Espero Ter Ajudado 

 

 

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HashMaps? '-'

 

Eu faria assim:

HashMap<Player jogador, Integer int> meuhp = new HashMap<>();

meuhp.put(KeesT, 2);

Pra pegar o valor do player meuhp.get(KeesT)

Pra ver se o jogador existe no HashMap meuhp.containsKey(KeesT) '-'

Editado por Kees_T
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HashMaps? '-'

 

Eu faria assim:

HashMap<Player jogador, Integer int> meuhp = new HashMap<>();

meuhp.put(KeesT, 2);

Pra pegar o valor do player meuhp.get(KeesT)

Pra ver se o jogador existe no HashMap meuhp.containsKey(KeesT) '-'

HashMap<Player, Integer> meuhp = new HashMap<>();
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A área é relacionada a Java e não a Skript.

 

@topic:

 

Primeiro você cria a HashMap:

HashMap<UUID, Integer> players = new HashMap<>();

Depois você vai inserir o jogador na lista:

players.put(player.getUniqueId(), 1);

Essas variaveis vao resetar quando o servidor reiniciar ?

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