Diogo Dias Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Função: Olá, obrigado ja agora por abrir o topico e se ajudar ainda, fico agradecido, eu gostaria de saber se a um plugin que organize o tab por exemplo: Primeiro adm depois moderador e depois players, quem poder ajudar, um obrigado grande xD Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 O NameTagEdit tem essa opção a algum tempo, não uso no meu servidor mas se eu tenho quase certeza que ele tem hierarquia, dá uma olhada nele https://www.spigotmc.org/resources/nametagedit.3836/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) TintaTabOrganize do nosso grande colega @AlexHackers Editado Julho 19, 2017 por Hu3diger 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 vlUltimatePrefixos, mais simples que o Nametagedit e é de graça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Recomendo NameTagEdit, alem de ser de graça, ele organiza pela ordem que você quiser, é muito fácil de utilizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Recomendo TintaTabOrganize. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Dias Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 O NameTagEdit tem essa opção a algum tempo, não uso no meu servidor mas se eu tenho quase certeza que ele tem hierarquia, dá uma olhada nele https://www.spigotmc.org/resources/nametagedit.3836/ Eu uso esse, mas ele não esta organizando :C TintaTabOrganize do nosso grande colega @AlexHackers Esse ai e pago, pois agora nao da para comprar :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados