zSuub_ Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) JÁ CONSEGUI, SE ALGUM STAFFER VER ISSO, FAVOR FECHAR O TÓPICO Editado Outubro 5, 2017 por zSuub_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Vai trabalhar men ;-; ngm vai te dar 5 reais do nada, ainda mais pra um desconhecido a comprar uma host, pede para algum parente seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Vai trabalhar men ;-; ngm vai te dar 5 reais do nada, ainda mais pra um desconhecido a comprar uma host, pede para algum parente seu. Tem razão, mas vim pedir aqui, pq vai q uma boa alma pode me ajudar Meus pais não quiseram me dar suhudshd ou não tinham, sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Você realmente acha que alguem vai te dar 5 reais assim do nada ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Você realmente acha que alguem vai te dar 5 reais assim do nada ? '-' Talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Men sai na rua e pede kk, vai em um parente sei la.. Mas aqui acho difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Men sai na rua e pede kk, vai em um parente sei la.. Mas aqui acho difícil. Kkkkk pedir na rua não da kkk mó vergonha Ninguém aqui em casa quer me dar dinheiro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tem razão, mas vim pedir aqui, pq vai q uma boa alma pode me ajudar Meus pais não quiseram me dar suhudshd ou não tinham, sla Cara "uma boa alma" que fiz isso ta cedo troxa o cara vai te dar 5 $ de graça fi '"_" vc acha que tem uma moral grande aqui por que ja chego pedido 5 $ reais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Cara "uma boa alma" que fiz isso ta cedo troxa o cara vai te dar 5 $ de graça fi '"_" vc acha que tem uma moral grande aqui por que ja chego pedido 5 $ reais '-' Cara, falei isso na zueira... Mds... Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Acho vem dificil alguém da.. mais boa sorte né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados