Ir para conteúdo

Motivo da Inatividade (Valido para GB e Clientes)

AlexHackers

Posts Recomendados

Criei esse tópico para avisar sobre minha inatividade, eu tirei uma semana para fazer coisas, tirar uma folga de leves, pois estava muita coisa fazer e nunca ia ter tempo para mim mesmo, quero pedir desculpa a quem precisava de mim, eu ajudei alguns com tempo que deu, se precisar muito de ajuda só falar comigo pelo email [email protected], segunda-feira já estarei voltando ao normal com suporte

Irei retomar projetos também e pedidos, pela quarta, pois segunda e terça deixarei para dar suporte a galera que precisa como duvidas e outros!

Atenciosamente,Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei errado de sua parte, sair sem avisar aos clientes e deixando servidores que usam seus plugins com possibilidade de vulnerabilidade. Você poderia ter deixado algum desenvolvedor cuidar, lógico algum que você confie. E devia também ter avisado para os clientes no skype(não sei se avisou) e também aqui no fórum.

Mas você é um ser humano e também erra.

Link para o comentário

Achei errado de sua parte, sair sem avisar aos clientes e deixando servidores que usam seus plugins com possibilidade de vulnerabilidade. Você poderia ter deixado algum desenvolvedor cuidar, lógico algum que você confie. E devia também ter avisado para os clientes no skype(não sei se avisou) e também aqui no fórum.

Mas você é um ser humano e também erra.

Avisei alguns clientes entrei alguns dias avisei que não estava tanto tempo online, mas o suporte ainda faço mas so pra emergencias no momento, por isso email pra contato

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...