AlexHackers Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Criei esse tópico para avisar sobre minha inatividade, eu tirei uma semana para fazer coisas, tirar uma folga de leves, pois estava muita coisa fazer e nunca ia ter tempo para mim mesmo, quero pedir desculpa a quem precisava de mim, eu ajudei alguns com tempo que deu, se precisar muito de ajuda só falar comigo pelo email [email protected], segunda-feira já estarei voltando ao normal com suporte Irei retomar projetos também e pedidos, pela quarta, pois segunda e terça deixarei para dar suporte a galera que precisa como duvidas e outros! Atenciosamente,Alex 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Achei errado de sua parte, sair sem avisar aos clientes e deixando servidores que usam seus plugins com possibilidade de vulnerabilidade. Você poderia ter deixado algum desenvolvedor cuidar, lógico algum que você confie. E devia também ter avisado para os clientes no skype(não sei se avisou) e também aqui no fórum. Mas você é um ser humano e também erra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Achei errado de sua parte, sair sem avisar aos clientes e deixando servidores que usam seus plugins com possibilidade de vulnerabilidade. Você poderia ter deixado algum desenvolvedor cuidar, lógico algum que você confie. E devia também ter avisado para os clientes no skype(não sei se avisou) e também aqui no fórum. Mas você é um ser humano e também erra. Avisei alguns clientes entrei alguns dias avisei que não estava tanto tempo online, mas o suporte ainda faço mas so pra emergencias no momento, por isso email pra contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Fez bem em tirar umas férias, todos sabemos o quanto trabalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Você devia de ter criado este tópico no dia em que ficou ausente :-: Quando voltar vou precisar de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 É bom voltar logo mesmo, ou o bope chega na sua casa logo,logo Brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Cara e muita coisa pra 1 desenvolvedor esse seu trabalho ae... Bom descanso ae :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 @UP segunda ja estarei on novamente na ativa, quem mandou mensagem skype so aguardar ou segunda me chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick_Treck Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Coloca a picareta que quebra bedrock no TitanSuperItens! por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados