Ir para conteúdo

Salário para a Moderação

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Minha sugestão é que a moderação do fórum deveria receber um salário (mensal) cada cargo teria um valor diferente (administrador seriam os que recebiam mais) ou aqueles que entram mais ativos e ajudassem mais receberiam mais que outros..
  • Quem iria pagar se o fórum não recebe nada?
  • - O Rosset ou a pessoa que realmente "manda" completamente no fórum..
  • Não falo em salários altos podem ser uma coisa mesmo baixa mas já é alguma coisa.. 
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Têm moderadores que perdem aqui tempo.. e mais tempo e não recebem nada em troca.. Ficam aqui ajudando a comunidade e o que ganham em troca? NADA (essa é minha opinião)

Peço que não critiquem esta é apenas a minha opinião sobre o mesmo..

Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO ou comentem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio

As pessoas fazem o cargo porque querem e não porque precisam de dinheiro, para além disso o dinheiro que seria gasto a pagar aos moderadores pode ser gasto em coisas para melhorar a comunidade!

Link para o comentário

Não é perda de tempo se você gosta de fazer isso, aliás é uma coisa voluntária, a pessoa pode mostrar suas capacidades para entrar na equipe e também pode sair. O fórum GB não tem um foco comercial, é uma plataforma de compartilhamento geral, pois a unica coisa envolvendo dinheiro e a GB é a doação, pra ajudar o Rosset que tá dando esse espaço de graça pra quem quiser usar.

Link para o comentário

"Tem moderadores que perdem tempo aqui", pra começar os moderadores estão no cargo PORQUE ELES QUEREM, ninguém obrigou e nem sequer disse nada sobre dinheiro, e ainda os mesmos estão no cargo pelo simples fato de gostarem do que fazem.

YnHfZNW.png

Percebeu a sua própria contradição? se o fórum não recebe nada como você quer que o Rosset pague? (SIM, eu sei que ele é dono da virtushost)

OBS: Não apoio, até porque se o Rosset quisesse pagar pra ter moderadores ele obviamente ia requisitar no mínimo um certificado de experiencia em administração, caso contrário só estariam recebendo membros com mentalidade de uma criança, igual foi com o ex-moderador @Skin

Editado por Denasteriyu
Link para o comentário

Você se supera a cada dia com essas sugestões péssimas.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...