Jhoncoder Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 To vendendo esse dominio com site e forum instalado. http://battleserver.com.br/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 quanto tempo tem valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 quanto tempo tem valor o servidor nunca foi aberto, eu vendo por 40 reais. ainda tem 6 meses de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuuka Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 certo cuanto tempo tem? mais o metodo do pagamento?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 certo cuanto tempo tem? mais o metodo do pagamento?? 6 meses, aceito qualquer metodo de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Área errada... Tópico destinado a vendas devem ser postados em Mercado -> Vendas. Larga de ser preguiçoso e procura o local correto. Só de ver a preguiça que você tem, eu já não compraria. Além do mais o site está muito lagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Área errada... Tópico destinado a vendas devem ser postados em Mercado -> Vendas. Larga de ser preguiçoso e procura o local correto. Só de ver a preguiça que você tem, eu já não compraria. Além do mais o site está muito lagado. não diz nada sem saber, eu vi, e não tenho tópicos suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 não diz nada sem saber, eu vi, e não tenho tópicos suficiente. Então aguarde ter post's suficientes em vez de desorganizar o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados