iCafee Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Olá, eu sou o iCafee Master do servidor SmiteCraft Estou divulgando meu servidor e tenho certeza que muitos irão gostar! ➣IP: JOGAR.SMITECRAFT.COM.BR QUALQUERCOISA.SMITECRAFT.COM.BR ( TODOS IP DÃO AO MESMO ) ➣Site: WWW.SMITECRAFT.COM.BR ➣Twitter: @ServidoresSmite ➣TS3: TS.SMITECRAFT.COM.BR Versão: 1.8 - 1.10 (Alguns servidores apenas 1.8) Aproveite pós esta com vip grátis !! Espero que gostem do que apresentei para vocês.Qualquer dúvida, acessem nosso Twitter ou TeamSpeak.Forte abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Cof cof, concorrência ta braba em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Sorte que o servidor é bom por que se não fosse ninguém entraria por esse tópico porco. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Cof cof smiteez cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 servidor 100% kibado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Só risos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Tópico ruim. Vou entrar apenas para não me enganar e se eu achar algo legal kibar. Boa sorte com o servidor. @Edit: Entrei no servidor, perguntei algumas coisas no chat global e local e não obtive uma resposta, suporte do servidor ruim. Não possui inovações, apenas kibes. Editado Julho 21, 2017 por TequilAxBr 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Como podemos ver ele segui-o a risca as dicas do nosso amigo @[member=Khaled] kkkk ( LINK ) Brincadeiras a parte, svr legal, só que é full kibe mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTuneBr Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Engraçado que o pessoal reclama reclama e faz a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 achei bem cocozinho :-: so vi kibe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoxtIBack Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Tópico ruim. Vou entrar apenas para não me enganar e se eu achar algo legal kibar. Boa sorte com o servidor. @Edit: Entrei no servidor, perguntei algumas coisas no chat global e local e não obtive uma resposta, suporte do servidor ruim. Não possui inovações, apenas kibes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Olá, eu sou o iCafee Master do servidor SmiteCraft Estou divulgando meu servidor e tenho certeza que muitos irão gostar! ➣IP: JOGAR.SMITECRAFT.COM.BR QUALQUERCOISA.SMITECRAFT.COM.BR ( TODOS IP DÃO AO MESMO ) ➣Site: WWW.SMITECRAFT.COM.BR ➣Twitter: @ServidoresSmite ➣TS3: TS.SMITECRAFT.COM.BR Versão: 1.8 - 1.10 (Alguns servidores apenas 1.8) Aproveite pós esta com vip grátis !! Espero que gostem do que apresentei para vocês. Qualquer dúvida, acessem nosso Twitter ou TeamSpeak. Forte abraço!! Artigo 23. Membro Alertado! Art. 23 Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira) O Artigo 23 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados