Sitengo Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Texto: [ ] N/D[x ] Outro: Gente, preciso de uma ajudar braba de vcs... Estou precisando de um Design de uma Logo escrito "A Prova de Fogo" (com o A , P e F maiusculos msm) ... Pois minha mesa digitalizadora quebrou ... E ai n estou podendo fzer Nenhum Design ... Se puderem estar fazendo ... Façam de acordo com o nome... Se puderem por uns effects meio de fogo na letra e talz ... Vai estar quebrando um grande galho pra mim ... 370x220 teria q ser neste formato... Agradeço desde ja á quem me ajudar! E somente o texto da logo... Sem fundo! Editado Julho 23, 2017 por Sitengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Editado Julho 23, 2017 por Denasteriyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sitengo Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 vlw man... ficou foda ... Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 <br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados