VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Olá, após um tempo sem postar plugins decidi fazer esse para não ficar sem o "costume" :) Sim, eu troquei de "prefixo" novamente, alguns plugins meus são "v" outros "fy" e agora esse é o "o". Comandos Adicionados - /reparar - /oreparar - /repair - /consertar Imagens Não há muito o que mostrar, mais eu me esforcei eu acho Download https://www.mediafire.com/?h54itoydd5a0c2h* ATUALIZADO Quaisquer erros, dúvidas ou sugestões só comentar aí! :) Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.com.br/topic/43220-todos-meus-plugins-postado-no-f%C3%B3rum/ Editado Julho 26, 2017 por Victor696 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Bom Plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Plugin Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Não vai dar conflito com mcmmo? (Coloca a opção de cobrar minérios na próxima atualização) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Bom Plugin.. Plugin Legal valeu Não vai dar conflito com mcmmo? (Coloca a opção de cobrar minérios na próxima atualização) Por que daria conflito? '-' Talvez eu adicione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 pra me n deu em nada tipo eu digito /reparar com o item que quero reparar obviamente o item esta desgastado, certo ate ai tudo bem a menu GUI abre. so que nao da pra reparar e alem disso eu ainda consigo tirar os itens da gui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 valeu Por que daria conflito? '-' Talvez eu adicione Normalmente quem traduz o mcmmo usa o comando /reparar para a skill de reparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Nem repara esse plugin ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 pra me n deu em nada tipo eu digito /reparar com o item que quero reparar obviamente o item esta desgastado, certo ate ai tudo bem a menu GUI abre. so que nao da pra reparar e alem disso eu ainda consigo tirar os itens da gui Eu testei e funcionou, mais vou re ver aqui! Normalmente quem traduz o mcmmo usa o comando /reparar para a skill de reparação. Sugestão para outro comando? eu testei com McMMO e realmente deu conflito, vou tentar deixar prioridade maior no comando (nem sei se tem como) Nem repara esse plugin ai Qual o erro? falar que não repara não ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Nem repara esse plugin ai fi assim vc não ajuda em nada fale o erro para poder se arrumando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Eu testei e funcionou, mais vou re ver aqui! Sugestão para outro comando? eu testei com McMMO e realmente deu conflito, vou tentar deixar prioridade maior no comando (nem sei se tem como) Qual o erro? falar que não repara não ajuda Poderia ser /rep, /repare, /orep, /oreparar, /orepare, /concerte, /arrume, /renove... (O ruim é o prefixo no comando, acho meio ruim!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 não entendi nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Não funciona.Dá para tirar items da GUI.E não repara.Arrume pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Não funciona. Dá para tirar items da GUI. E não repara. Arrume pfv Estarei arrumando! Só aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) UP - Bug corrigido - Comando /reparar adicionado - Comando /oreparar adicionado - Comando /repair adicionado - Comando /consertar adicionado Baixem novamente! Editado Julho 26, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 /concertar: troque por consertar (com "c" é coisa de música) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 /concertar: troque por consertar (com "c" é coisa de música) Obrigado, estarei consertando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 não estou conseguindo baixar o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 não estou conseguindo baixar o plugin O link está normal moço, http://www.mediafire.com/file/h54itoydd5a0c2h/OReparar.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Estou com um Erro, não ta abrindo o MenuGUI!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 23/07/2017 em 04:55, Victor. disse: Olá, após um tempo sem postar plugins decidi fazer esse para não ficar sem o "costume" ? Sim, eu troquei de "prefixo" novamente, alguns plugins meus são "v" outros "fy" e agora esse é o "o". Comandos Adicionados - /reparar - /oreparar - /repair - /consertar Imagens Não há muito o que mostrar, mais eu me esforcei eu acho Download https://www.mediafire.com/?h54itoydd5a0c2h* ATUALIZADO Quaisquer erros, dúvidas ou sugestões só comentar aí! ? Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.com.br/topic/43220-todos-meus-plugins-postado-no-f%C3%B3rum/ Nao conseguiria nesse mesmo plugin colocar um sistema também de limite? Por exemplo apos reparar qualquer item uma vez ter uma aparecer na lore do item que ele tem mais 2 reparações restantes, e quando fosse reparado mais 2 vezes simplesmente quebrasse, ou sumisse? Gostei do plugin e preciso muito de um assim pro meu servidor, ainda não o testei mas se conseguir fazer essa ideia que eu disse nem que seja no privado dá pra negociarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldenStories Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Qual a permissão para reparar? Na config.yml tem a mensagem de permissão Não consegui encontrar com o JD-GUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yD1ny Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 23/07/2017 em 08:55, Victor. disse: Olá, após um tempo sem postar plugins decidi fazer esse para não ficar sem o "costume" ? Sim, eu troquei de "prefixo" novamente, alguns plugins meus são "v" outros "fy" e agora esse é o "o". Comandos Adicionados - /reparar - /oreparar - /repair - /consertar Imagens Não há muito o que mostrar, mais eu me esforcei eu acho Download https://www.mediafire.com/?h54itoydd5a0c2h* ATUALIZADO Quaisquer erros, dúvidas ou sugestões só comentar aí! ? Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.com.br/topic/43220-todos-meus-plugins-postado-no-f%C3%B3rum/ Qual a permissão pra usar o comando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spacenetwork123 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 23/07/2017 em 04:55, Victor. disse: Qual a permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 a imagem ta bugada cara http://prntscr.com/lwbb8y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Ótimo plugin, pode facilitar a vida do player no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados