Consoler_Gamer Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) CGFormulario Prints Config.yml: https://prnt.sc/fze4pf Jogo: http://prntscr.com/fze5dk Comandos /aplicar Aliases: /formulario, /vaga, /vagas PERMISSOES Não a necessidade de nenhuma permissão DEPENDENCIAS Também não a nenhuma dependência DOWNLOAD Link: http://adf.ly/1nYNFp ATUALIZACOES - Criação do plugin Editado Julho 23, 2017 por Consoler_Gamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Nenhuma print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Eu fui upar as prints mais bugaram '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Pronto upei em links Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Primeiro Plugin? Porque se nao for esta meio fraco para um plugin que envia so uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Não, tipo eu decidi fazer esse para pessoas que querem um plugin assim. É um plugin bem útil para varias pessoas, e bem simples também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tópico meio exagerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Porque? Texto muito grande, o tópico poderia ser mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Da próxima vez eu faço mais bonito =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) First plugin? Se não for, e sem querer desvalorizar, tem plugins que podem fazer a mesma função como MyCommand e outros por ai, que inclusive são mais completos. Além de colocar o link em um ADFLY .-. Uma sugestão, tentar adicionar coisas extras, tipo aparecer o formulário em Title com titulo e subtitulos customizáveis na config. Se for o primeiro, meus parabéns! Todo mundo começa de algum lugar. Editado Julho 24, 2017 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Acho que você precisa de praticar um pouco a sua criação de tópicos (colocar mais organizado..) @TOPIC: Dica: Adicione a aliase "/form", segundo o tópico não tem.. (não baixei) Parece TOP, mas é seu primeiro plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Não, não é meu primeiro plugin, mais eu decidi postar esse plugin aqui na gb, pelo motivo que muitas pessoas não usar o Mycommand. E eu pensei que de alguma forma eu poderia ajudar algumas pessoas. E sim, eu sei que é um plugin bem inutil para várias pessoas, Mais para outras é útil. Acho que você precisa de praticar um pouco a sua criação de tópicos (colocar mais organizado..) @TOPIC: Dica: Adicione a aliase "/form", segundo o tópico não tem.. (não baixei) Parece TOP, mas é seu primeiro plugin? Ok, adicionarei essa aliases. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados