AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Eae galera, venho aqui postar meu novo website, o www.brinedev.com.br Ele é um site feito para fazer plugins de graça e fazer plugins pagos Todos os plugins tem suporte gratuito e ilimitado, arrumamos qualquer erro que seja proveniente dos nossos respectivos plugins e tudo sem nenhum código malicioso que possa destruir o seu servidor. Nossa equipe possui 4 programadores: BrineDev (eu) Trow_Games Lucca. Critical_XxX DaviG4mer Estamos recrutando programadores, caso queira participar CLIQUE AQUI Links úteis: Nossos plugins Suporte Serviços Qualquer dúvida ou pedido, contate-me aqui no fórum ou no site. Editado Maio 11, 2015 por BrineDev 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa sorte, parece que vai pra frente.. ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa sorte, parece que vai pra frente.. ^^ vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pow batatão ate aqui.... @Topic Gostei do site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pow batatão ate aqui.... @Topic Gostei do site tem que ser né, o rei batatão pediu kkkkkk vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Q template de weebly bunitu -q Vou dar mais uma cheretada por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Q template de weebly bunitu -q Vou dar mais uma cheretada por lá! desculpa tirar sua graça mas... não é weebly, é bootstrap eahuehauehuhua e sim, é template @EDIT: HTTPS recolocado ao site. Editado Maio 2, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 desculpa tirar sua graça mas... não é weebly, é bootstrap eahuehauehuhua e sim, é template Eu sei que nao é weebly por isso do -q '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Foda. vlw Eu sei que nao é weebly por isso do -q '-' eahuehuehauhuaheueheaueh ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 me inscrevi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 me inscrevi '-' Vamos analisar seu recrutamento ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Vamos analisar seu recrutamento ;D Analise minha zuera lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Analise minha zuera lá! estou analisando neste momento :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 estou analisando neste momento :lol: r.r Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 vcs irao responder aki ou mandar por email as incriçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) r.r Atenciosamente, Alan Gomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atenciosamente, Alan Gomes vcs irao responder aki ou mandar por email as incriçoes?As inscrições são respondidas no ticket e no contato que você colocou. Editado Maio 2, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atenciosamente, Alan Gomes As inscrições são respondidas no ticket e no contato que você colocou. Vai responde meu ticket vagabundo! Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Vai responde meu ticket vagabundo! Atenciosamente, Alan Gomes vc ta muito zuero, melhor parar eahueheuhaeahuehua Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 vc ta muito zuero, melhor parar eahueheuhaeahuehua Atenciosamente, Alan Gomes Rlx, qualquer coisa a culpa é do Alan(minha)... Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Rlx, qualquer coisa a culpa é do Alan(minha)... Atenciosamente, Alan Gomes eu sou o alan '-' Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 eu sou o alan '-' Atenciosamente, Alan Gomes Larga de ser falso, eu sou o Alan Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Larga de ser falso, eu sou o Alan Atenciosamente, Alan Gomes Mentiroso! Eu sou o Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Mentiroso! Eu sou o Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Eu SOU O ALAN! Atenciosamente, Alan Gomes Editado Maio 2, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eu SOU O ALAN! Atenciosamente, Alan Gomes JÁ DISSE! EU SOU O ALAN! Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) JÁ DISSE! EU SOU O ALAN! Atenciosamente, Alan Gomes O Alan deveria se chamar Alan e voce nao se chama Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Editado Maio 2, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 O Alan deveria se chamar Alan e voce nao se chama Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Você se chama dual, e não Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Você se chama dual, e não Alan! Atenciosamente, Alan Gomes Me add ai no skype entao! Skype: alangomes1309 Atenciosamente, Alan Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 shshhs é zuera d+ pra mim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 shshhs é zuera d+ pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados