iPaulohta Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Estou vendo esse negócio de IPB, mas quero aprender a mexer com isso, alguém pode me indicar algum tutorial ou o download desse fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor post 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor post 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor post 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor post 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor post 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor post 2017 Art 9. Membro alertado. Art. 9 É proibido free-post. §1 Serão considerados free-posts os posts que: I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins; II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada; III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins. §2 Não serão considerados free-posts os posts que: I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins; » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 8 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) @TOPIC Estou vendo esse negócio de IPB, mas quero aprender a mexer com isso, alguém pode me indicar algum tutorial ou o download desse fórum? Tem alguns tutoriais relacionado a sua dúvida nesta seção aqui, só dar uma procurada que te agrada: http://gamersboard.com.br/forum/170-tutoriais/page-2?prune_day=100&sort_by=Z-A&sort_key=last_post&topicfilter=all Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Art 9. Membro alertado. Art. 9 É proibido free-post. §1 Serão considerados free-posts os posts que: I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins; II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada; III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins. §2 Não serão considerados free-posts os posts que: I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins; » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 8 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) @TOPIC Tem alguns tutoriais relacionado a sua dúvida nesta seção aqui, só dar uma procurada que te agrada: http://gamersboard.com.br/forum/170-tutoriais/page-2?prune_day=100&sort_by=Z-A&sort_key=last_post&topicfilter=all Resolvido? Sim, resolvido, obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iPaulohta
Estou vendo esse negócio de IPB, mas quero aprender a mexer com isso, alguém pode me indicar algum tutorial ou o download desse fórum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados