Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Olá, Proponho hoje a galera ai do fórum criar uma radio para o mesmo, Poderiamos fazer programas musicais, competições, quiz e tudo mais. Eu me disponibilizo para fazer um player e organizar a radio, poderiamos ter um cargo de DJ no fórum e programas em certos horarios. Acredito que seria divertido.... Já criei uma radio que ainda existe como podem ver em: http://craftfun.net/upload/ E Tenho certa experiencia com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Detalhe: O Player utiliza cookies e sempre que abre o site ele não inicia sozinho portanto o usuario só ouve a radio se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Muito banaca, eu curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados