Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eu não consigo entender por que as pessoas optam por criar scripters em vez de plugin você tem de digitar do mesmo jeito e também tem que aprender do mesmo jeito. Eu não tenho nada contra scripters só não consigo entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 é mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 é mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Skirpt : Você economiza armazenamento no seu servidor ou hospedagem , Skript é bem mais facil do que fazer plugin / Java , e os codigos de java são muito dificil '-' Os de Skript são facil porém basta aprender +/- o Inglês '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Skirpt : Você economiza armazenamento no seu servidor ou hospedagem , Skript é bem mais facil do que fazer plugin / Java , e os codigos de java são muito dificil '-' Os de Skript são facil porém basta aprender +/- o Inglês '-' Porém em Java você tem muito mas controle é mais simples. é mais simples. Acho que é tudo uma questão de pegar o jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Porém em Java você tem muito mas controle O Skript já acessa grande parte da API do Bukkit, raramente tem algo simples que você não consegue fazer em Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 O Skript já acessa grande parte da API do Bukkit, raramente tem algo simples que você não consegue fazer em Skript. Mas exemplo você não pode criar ilusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Mas exemplo você não pode criar ilusões Defina "ilusões". Mesmo se o Skript não suportar, é só fazer um Addon para ele usando Java e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Defina "ilusões". Mesmo se o Skript não suportar, é só fazer um Addon para ele usando Java e pronto. To falando ilusões utilizando o NMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 To falando ilusões utilizando o NMS Então, como eu disse antes... "Mesmo se o Skript não suportar, é só fazer um Addon para ele usando Java e pronto." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Então, como eu disse antes... "Mesmo se o Skript não suportar, é só fazer um Addon para ele usando Java e pronto." Porém tem um problema que é a quantidade de coisas que o NMS tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tbm queria sabr ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Porém em Java você tem muito mas controle Acho que é tudo uma questão de pegar o jeito Não, é questão de ser mais simples mesmo, java você tem que estudar bastante pra conseguir fazer algo decente, já skript é só escrever em inglês e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados