Guest LuizCarlosROD Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Bom gente estou procurando um servidor para eu ser dever! Todos meus plugins pagos que eu fizer eu lhe passarei free Configuro plugins tambem Fico varias horas online por dia Nao precisa me pagar nem nada Skype para contato: luizcarlosrodriguesjunior Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizCarlosROD Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Alguém precisando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Alguém precisando ? Artigo 4. Membro Alertado! Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado; II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como [inválido] e o membro não será alertado; III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e o membro não será alertado; IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) Editado Julho 27, 2017 por žƒэเ†เ¢эเя๏ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 O que é "develhoper"? E o que é "dever"? E onde está sua ética? "todos os plugins pagos que fiz eu lhe passarei free". Sua ética foi atona assim meu bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Aprende a escrever primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados