chicogamer Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) yCálculo Sistema de cálculo é um sistema bem simples que calcula a expressão matemática introduzida. É totalmente configurável, e também não tem o exploit do WorldEdit que permite qualquer jogador crashar o servidor. Na configuração é possível trocar dados como, mensagens, formatar o número (de 1000000 passaria para 1.000.000), e também é possível ativar a opção de substituir os comandos do WorldEdit (//calc e //calculate) para o comando principal do sistema. CHANGELOG » v1.0 - Lançamento do sistema » v1.1 - Correção de bugs, bloqueado operações que contem métodos que poderão lagar o servidor, adicionado limite de 9.223.372.036.854.775.807 (Long.MAX_VALUE) aos cálculos. COMANDOS » /calcular <expressão> - Calcula a expressão indicada. » /calcular recarregar - Recarrega dos dados da configuração. PERMISSÕES » /calcular <expressão> - Sem permissão » /calcular recarregar - "ycalcular.recarregar" ou OP EXCLUSIVIDADE Apesar do sistema ser simples, tem várias funcionalidades exclusivas. Tal como: Calcular expressões de multiplicação e divisão primeiro e depois adição e subtração, todos os cálculos são efetuados em outra Thread o que significa que não irá lagar nada o seu servidor. Apesar de funcionar com o eval do JavaScript, é bloqueado todos os métodos adicionais que não sejam de adição, subtração, divisão ou multiplicação CONFIG ## PLUGIN DESENVOLVIDO POR EXTREMEDEV #### Mensagens ##Mensagem_erro: "&cNão foi possível calcular a expressão: ."Mensagem_calculo: "&aO resultado de é &f&a."Mensagem_argumentos: "&cPor favor, use /calcular ."## O resultado 1000000 passaria para: 1.000.000 ##Numero_formatado: true## Atraso para executar o comando novamente ##Delay: true## tempo em ticks (20 ticks = 1 segundo) ##Delay_tempo: 20Delay_mensagem: "&cAguarde para executar novamente esse comando."## Substituir comandos como: //calc e //calculate para /calcular. ##Substituir_comandos_do_WorldEdit: true EXEMPLOS DEMONSTRAÇÃO & DOWNLOAD https://www.youtube.com/watch?v=aQDXTdtKzm0 Editado Julho 27, 2017 por yExtremeDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Muito Legal , GG Editado Julho 27, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Muito Legal , GG Acho que não já que o comando é diferente # Legal, irei utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Topzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Provavelmente tem a mesma "vulnerabilidade" do WorldEdit, já que você também usa o eval do Javascript... Seria mais seguro fazer um código próprio pra parsear e calcular, ou usar um já pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Provavelmente tem a mesma "vulnerabilidade" do WorldEdit, já que você também usa o eval do Javascript... Seria mais seguro fazer um código próprio pra parsear e calcular, ou usar um já pronto... Não tem o exploit do worldedit, além de que é executado em outra Thread, se por acaso ele descobrir um método de fazer uma operação pesada, não vai lagar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Não tem o exploit do worldedit, além de que é executado em outra Thread, se por acaso ele descobrir um método de fazer uma operação pesada, não vai lagar o servidor. Não importa que é outra Thread, eu faço o uso de CPU ir pra 100% com 8 caracteres. Simples e fácil. Basta fazer um loop infinito e isso vai ficar rodando "pra sempre" nas Threads iniciadas, fazendo com que o uso de CPU vá para as alturas. Editado Julho 27, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Qual o maximo de numeros que posso introduzir? e caso eu faça uma conta pesada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Qual o maximo de numeros que posso introduzir? e caso eu faça uma conta pesada? Não tem máxima, já testei e não tem o exploit do worldedit. Se não me engano os únicos sinais operatórios disponíveis são +,-,*,/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 O plugin tem vários exploits, não recomendo ninguém a utiliza-lo. [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: The server has stopped responding! [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Please report this to PaperSpigot directly! [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Be sure to include ALL relevant console errors and Minecraft crash reports [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: PaperSpigot version: git-TacoSpigot-"27784328" (MC: 1.8.8) [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ------------------------------ [18:35:04] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Server thread dump (Look for plugins here before reporting to PaperSpigot!): [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ------------------------------ [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Current Thread: Server thread [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: PID: 15 | Suspended: false | Native: false | State: RUNNABLE [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Stack: [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.util.zip.ZipFile.getEntry(Native Method) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.util.zip.ZipFile.getEntry(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.util.jar.JarFile.getEntry(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.util.jar.JarFile.getJarEntry(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: sun.misc.URLClassPath$JarLoader.getResource(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: sun.misc.URLClassPath.getResource(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:102) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.getClassByName(JavaPluginLoader.java:193) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:98) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:87) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.Class.forName0(Native Method) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.Class.forName(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ru.tehkode.permissions.bukkit.regexperms.PermissibleInjector$ClassPresencePermissibleInjector.isApplicable(PermissibleInjector.java:110) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ru.tehkode.permissions.bukkit.regexperms.RegexPermissions.uninjectPermissible(RegexPermissions.java:103) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ru.tehkode.permissions.bukkit.regexperms.RegexPermissions.access$100(RegexPermissions.java:21) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ru.tehkode.permissions.bukkit.regexperms.RegexPermissions$EventListener.onPlayerQuit(RegexPermissions.java:142) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:300) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: co.aikar.timings.TimedEventExecutor.execute(TimedEventExecutor.java:74) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:501) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:486) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.disconnect(PlayerList.java:364) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:880) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.l(NetworkManager.java:314) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java:145) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:875) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [18:35:05] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [18:35:06] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: java.lang.Thread.run(Unknown Source) [18:35:06] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: ------------------------------ [18:35:06] [PaperSpigot Watchdog Thread/ERROR]: Entire Thread Dump: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Não importa que é outra Thread, eu faço o uso de CPU ir pra 100% com 8 caracteres. Simples e fácil. Basta fazer um loop infinito e isso vai ficar rodando "pra sempre" nas Threads iniciadas, fazendo com que o uso de CPU vá para as alturas. Certo, irei bloquear os métodos do java script, deixando apenas disponível os operadores: +,-,/,*. Valeu por informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Isso laga bastante o servidor em... A memória de 10% subiu para 94% Não recomendo utilizar, mas Bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Pronto, testem novamente o plugin mas com a versão 1.1. Acho que foi resolvido todos os problemas de lag. Alguma duvida, no post do sistema tem o changelog. Algum bug, só comentar aqui que irei resolver o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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