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Timer - Script de Timer com suporte para Titles, Action Bars, Scores e... talvez mais.


FerreiraCosta

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Boa noite.

 

Decidi desenvolver um simples sistema de timer, no qual estao disponiveis a forma negativa e positiva deles.

 

# Desenvolvi em um Spigot 1.8.8!
 
# Skript: Skript v2.2-Fixes-V9b | Pode ser outro, mas desenvolvi neste.
# Add-ons: Umbaska7, SkQuery e SkRayFall.
 
# Todos os arquivos estao no rar.
 
Caso voces gostem bastante, eu faco um que envolva a barra de XP, timer nos itens ou ate mesmo no Motd. Embora seja simples :)
 
Edit 1: eu acho que no MOTD seria ineficaz, porque a atualizacao dos timers (visualmente) dependem do jogador atualizar a lista
de servidores dele.
 
Demonstracao:
 
giphy.gif
 
Aproveitem:
 
 
Distribuam, alterem, apaguem, usem. Facam o que bem entenderem.
 
 
Sosa, baby.
Editado por lucasmooon
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Boa noite.

 

Decidi desenvolver um simples sistema de timer, no qual estao disponiveis a forma negativa e positiva deles.

 

# Desenvolvi em um Spigot 1.8.8!
 
# Skript: Skript v2.2-Fixes-V9b | Pode ser outro, mas desenvolvi neste.
# Add-ons: Umbaska7, SkQuery e SkRayFall.
 
# Todos os arquivos estao no rar.
 
Caso voces gostem bastante, eu faco um que envolva a barra de XP, timer nos itens ou ate mesmo no Motd. Embora seja simples :)
 
Edit 1: eu acho que no MOTD seria ineficaz, porque a atualizacao dos timers (visualmente) dependem do jogador atualizar a lista
de servidores dele.
 
Demonstracao:
 
giphy.gif
 
Aproveitem:
 
 
Distribuam, alterem, apaguem, usem. Facam o que bem entenderem.
 
 
Sosa, baby.

Boa men.

Editado por Easy Kids
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Gostei da ideia e criei um sistema mais eficiente de fazer o contador descer:

command /time:
    trigger:
        # tempo em minutos (é segundos mas multiplica por 60)
        set {_a} to 5 * 60
        # contador (não é while porque eu não tou usando cooldown, é instantâneo no chat)
        loop 250 times:
            # pegar os decimais
            set {_sec} to ({_a} / 60 - rounded down {_a} / 60) * 60
            # colocar o 0 nos números de 0 a 9
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            # tempo arredondado : segundos
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            # reduzir 1 segundo
            remove 1 from {_a}

Usando modulo (restante de uma divisão, basicamente o que é lá em cima). Requer Bensku's Skript.

command /time:
    trigger:
        set {_a} to 6 * 60
        loop 1000 times:
            set {_sec} to mod({_a}, 60)
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            remove 1 from {_a}
Editado por Trademark
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Gostei da ideia e criei um sistema mais eficiente de fazer o contador descer:

command /time:
    trigger:
        # tempo em minutos (é segundos mas multiplica por 60)
        set {_a} to 5 * 60
        # contador (não é while porque eu não tou usando cooldown, é instantâneo no chat)
        loop 250 times:
            # pegar os decimais
            set {_sec} to ({_a} / 60 - rounded down {_a} / 60) * 60
            # colocar o 0 nos números de 0 a 9
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            # tempo arredondado : segundos
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            # reduzir 1 segundo
            remove 1 from {_a}

Usando modulo (restante de uma divisão, basicamente o que é lá em cima). Requer Bensku's Skript.

command /time:
    trigger:
        set {_a} to 6 * 60
        loop 1000 times:
            set {_sec} to mod({_a}, 60)
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            remove 1 from {_a}

Muito massa :O

 

Edit: no counter negativo do meu Sk pode haver alguns codigos excessivos, porque lembro de ter feito algumas coisas a mais para o timer n ficar negativo (-1:59).

Editado por lucasmooon
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Muito massa :O

 

Edit: no counter negativo do meu Sk pode haver alguns codigos excessivos, porque lembro de ter feito algumas coisas a mais para o timer n ficar negativo (-1:59).

Só fazer assim:

command /time:
    trigger:
        set {_a} to 6 * 60
        loop {_a} times: #  vai loopar exatamente até ficar 0
            set {_sec} to mod({_a}, 60)
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            remove 1 from {_a}
            wait 1 second
        # acabou o cooldown, só fazer algo aqui
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Só fazer assim:

command /time:
    trigger:
        set {_a} to 6 * 60
        loop {_a} times: #  vai loopar exatamente até ficar 0
            set {_sec} to mod({_a}, 60)
            if {_sec} < 10:
                set {_sec} to "0%{_sec}%"
            send "%rounded down ({_a} / 60)%:%{_sec}%"
            remove 1 from {_a}
            wait 1 second
        # acabou o cooldown, só fazer algo aqui

Muito legal ver que da pra ser feito dessa forma :)

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