VortexCeption Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) Olá pessoal da GB hoje estou aqui para pedir para recrutar apenas um dev para ser dono do meu servidor comigo lembrando ele será dono ou seja, ganhará uma porcentagem dos lucros do server e será responsável pelo server inteiro como painéis, tudo que envolva java.Como posso entrar em contato ? Apenas me add skype e dizer aonde já trabalhou e irei ver suas condições.Lembrando projeto será muito em breve mas irei entrar em contato quando irei iniciar o projeto.Skype: AugustoMartins1990Atenciosamente, AugustoFM Editado Julho 28, 2017 por AugustoFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Bem provavel de não encontrar gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Já tem um investimento planejado? Ou quer que nós (desenvolvedores) façamos plugins, sem ter uma margem X definida, de lucro? O que adianta, fazer parte de um servidor, que pegará 15 jogadores, o lucro será de 10% de um vip de 15 reais que só será vendido uma vez pois ninguém compra? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Ninguém trabalha de graça, boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Galera ninguem irá trabalhar de graça vcs receberão um valor X de grana por mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Galera ninguem irá trabalhar de graça vcs receberão um valor X de grana por mês Responda meu post, plz.... Ainda acho que não vale a pena participar de seu projeto. Nada definido ainda? Será perda de tempo, MOSTRE valores, seu investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados