Ir para conteúdo

[Recrutamento] TiggerMania -- Proximo da inauguração.

lxt

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa, este servidor não é meu, não estou fazendo nenhuma função nele, apenas criei este tópico para ajudar uma amiga.

x - O Servidor está em fase de migração, algumas partes do mapa de fullpvp estão sendo colocadas no survival.

x - Por enquanto, a versão está em 1.9 > 1.12.

x - Principalmente recrutando divulgadores.

Algumas Imagens (não sei qual parte irá para o Survival):  http://imgur.com/a/hRyrt

Antes que venha comentar bosta iguais uns retardados, eu não tenho nada relacionado ao servidor, então não posso lotar o tópico de informação, poderia colocar um formulário mas não sei se possui, tenho poucas informações sobre o servidor, então antes que venha falar "só isso de informação?", "Se o servidor for bom igual o tópico.." saiba, se eu tivesse 100% de informações sobre o servidor, iria calar a boca de gente que comenta estas merdas, e mesmo que tenha comentários iguais estes, espere lançar o servidor, ele vai te surpreender e não terá a mesma logística que todo servidor merda por ae possui..

Caso queira conversar mais sobre o assunto, envie uma mensagem privada para @₥imi Pearlbaton

Meu servidor está pronto. Mais completo que a maioria por ai. ~ Palavras sabias de @₥imi Pearlbaton ;)

Editado por iLoxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor 1.9 para cima nao rende muito, pois o pvp e meio chato....

Boa sorte com o servidor!

Sim hehe, vou conversar com ela para deixar o hit igual da 1.8

Editado por iLoxt
Link para o comentário

Desejo boa sorte para ela com os recrutamentos e com o servidor!

Obg! >:3 ...

Servidor 1.9 para cima nao rende muito, pois o pvp e meio chato....

Boa sorte com o servidor!

Estarei mudando o Delay do PvP/Outros de acordo com a comunidade que vem crescendo com o servidor >:3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...