CookieGamerPT Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Shoutbox Extender Função: Emite um alerta, ao criar um novo tópico ou um novo post em um tópico existente, o alerta é enviado pelo autor do post ou do tópico (Configurável) Nome: Shoutbox Extender Author: Adriano Faria (E fez :lol:) Imagens; Download: Clique aqui. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Topic Boa cara hoje tu ta metralhando . @OFF Acho que ja tinha esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 :lol: Bem phoda esse hook :lol: Seria uma boa se o kroy ou o rosset colocasse esse hook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tem como customizar a mensagem que aparece na shoutbox ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa ai sim em voltando a postar hooks e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tem como customizar a mensagem que aparece na shoutbox ? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tem como customizar a mensagem que aparece na shoutbox ? Basta abrir o XML com notepad ou bloco de notas mesmo, e em seguida procurar pela mensagem. Após a instalação dele, também é possivel mudar, pela language que tu usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 So eu achei o nome nada a ver com a funcao? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 So eu achei o nome nada a ver com a funcao? e-e '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu acho que deveriam por aqui no forum '-' Mas tipo tem como tirar de certas area tipo a OffTopic Se sim acho que nao atrapalharia o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Como Deixo Em Portugues ?? ele posta na shout em ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Como Deixo Em Portugues ?? ele posta na shout em ingles Altera a linha 414: http://prntscr.com/7fl5uc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Ótimo hook, estou utilizando ele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iCrack Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Thanks mate, really useful! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Thanks mate, really useful! It's nothing! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodTheFodace Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 @@CookieGamerPT Quando eu altero algo no texto que esta em inglês pelo bloco de notas, e salvo, ai adiciono Hook e fica bugado sem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deeh Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Como instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jon123 Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 @@CookieGamerPT como eu faço pra deixar um nome de usuário fixo alertando do novo tópico em vez do nome do usuário que criou o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados