IBrunim Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Permissões: Vaga reservada - ilobby.slot Mensagem ao sair - ilobby.vipsair Mensagem ao entrar - ilobby.vipentrar Dependências: SkQuery skRayFall Umbaska Editado Agosto 1, 2017 por IBrunim_ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 dependências ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 dependências ?? Já vou adicionar ao tópico, obrigado por me lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Um dos melhores skripts! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 dependências ?? Dependências: SkQuery skRayFall Umbaska Muito bom! Um dos melhores skripts! Obrigado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Simplesmente, melhor sk que eu já vi sem brincadeira. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Simplesmente, melhor sk que eu já vi sem brincadeira. Really? Ai meu core *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Adições confirmadas para a próxima atualização: Sistema de Chat Filtro de Palavras Scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 parece promissor tenho um de particulas em desenvolvimento se quiser aplicar ao seu so chamar no skype: vitorrpaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Carai o.O, eu n gosto de skript, mas este seu está F O D A. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 parece promissor tenho um de particulas em desenvolvimento se quiser aplicar ao seu so chamar no skype: vitorrpaulo Obrigado, vou chamar você no Skype Carai o.O, eu n gosto de skript, mas este seu está F O D A. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Up .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Atualização amanhã as 15:00 E muitíssimo obrigado a todos que baixaram o Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 O que terá de novo? Quantos downloads já teve? Atualização amanhã as 15:00 E muitíssimo obrigado a todos que baixaram o Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 O que terá de novo? Quantos downloads já teve? Na atualização 2.0 terá: Scoreboard Filtro de palavras Sistema de chat personalizado E algumas coisas a mais que serão surpresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Skript atualizado, qualquer erro só avisar aqui no fórum ou em minha página no SpigotMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Sk muito top Completão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Muito bom, muito completo. Skript muito bom, iria usar sê fosse plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Top, gostei pena que não consigo baixar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoXeat Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 @IBrunim Hey men , você pode me mandar o link de download? porque ta dando erro. Erro q ta dando: https://prnt.sc/r3r2ns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoXeat Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Em 29/07/2017 em 16:49, IBrunim disse: Permissões: Vaga reservada - ilobby.slot Mensagem ao sair - ilobby.vipsair Mensagem ao entrar - ilobby.vipentrar Dependências: SkQuery skRayFall Umbaska me ajd n to conseguindo acessar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 1 hora atrás, ManoXeat disse: me ajd n to conseguindo acessar o site. Amigo, esse tópico eh de 2017... Vai de plugin mesmo hahahahah tem muitos Free bons e o melhor: sem lag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados