Jaoow Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Estou ABRINDO um SERVIDOR estilo Futuristico Eu estou QUERENDO dicas de RANKS, Eventos, ETC ( Exatemento tudo com Clareza que você possa manda) E serio como eu posso ter um servidor de Sucesso preciso de suas Dicas :)E preciso mesma de DICAS de RANKS Editado Julho 29, 2017 por JaoTrown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Não sei muito sobre o estilo "medieval", mas poderia fazer ranks com nomes medievais.. exemplo: Artesão, Ferreiro.. etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Eu acho que esse estilo de servidor "medieval" está ultrapassado, tipo várias pessoas usam esse modelo atualmente e acho que não irá pra frente desse modo. Minha sugestão é mudar o tema para algo futurístico, por exemplo RankUp FUTURE ou GALAXY. O pessoal curte mais ficar farmando e etc, uma vez ou outra ir um pvp. Sugestões do que colocar no seu servidor: Máquinas (porem de outro modo, ai você tem que elaborar); Missões (Um mundo a parte que teria missões, por exemplo: pegue um trigo e jogue na coordenada X,Y,Z); O sistema de rankup fosse diferente, estilo o servidor do Nerdstone eu gostei do método de lá; Em termos de economia, acho que o pessoal está enjoado de comprar por plaquinhas e etc, talvez um sistema de shop por NPC ou /shop abre uma gui; Efeitos, alguma coisa que faça que o player queira sempre mais objetivos seja para ver o efeito ou para ganhar algo; Existem outras coisas, mas estou com preguiça; @Edit: O carinha abaixo sugeriu casamentos, não recomendo colocar. Imagina o pessoal no "/g" amor, cadê você? Eu acho isso meio zoado. Editado Julho 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) • Plugins recomendados por mim: » Máquinas » Casamentos » Empregos » McMMO » Banco » Encantamentos diferenciados Editado Julho 30, 2017 por iCakeFx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Gente mudei de Estilo agora e FUTURISTICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados