gh0st Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 AssinaturasGIFFinalmente aprendi como se faz! PRECISO DE FONTS LINDAS PARA FAZER ASSINATURAS!PRECISO DE FONTS LINDAS PARA FAZER ASSINATURAS!VOU ESTAR A FAZER PEDIDOS DE GIF (ASSINATURA) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Eu quero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Queria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Façam seus pedidos na area de pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Falta 18 Posts pra mim poder fazer qualquer tipo de pedido , tinha outra conta aqui mais perdi login dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Eu já sabia fazer :v Parabéns está evoluindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Eu já sabia fazer :v Parabéns está evoluindo Nunca tinha tentado fazer, vou explorar mais o Photoshop! Falta 18 Posts pra mim poder fazer qualquer tipo de pedido , tinha outra conta aqui mais perdi login dela Me envie no privado como quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Parabéns pela iniciativa. Faz com que software esses gifs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Parabéns pela iniciativa. Faz com que software esses gifs? Photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Assinaturas GIF Finalmente aprendi como se faz! PRECISO DE FONTS LINDAS PARA FAZER ASSINATURAS! PRECISO DE FONTS LINDAS PARA FAZER ASSINATURAS! VOU ESTAR A FAZER PEDIDOS DE GIF (ASSINATURA) Ótimas :v @OFF Você usa photoshop pago ou crackeado ? Tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Ótimas :v @OFF Você usa photoshop pago ou crackeado ? Tem discord ? Sem possiblidades para pagar photoshop... não uso discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Só faltou colocar o fundo de acordo com o fundo do fórum. Tirando isso esta ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados