yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Função: Quero um pl desse aqui https://prnt.sc/g2jx4y (Free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /promover Versão do Java: [x ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Julho 31, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Pede Skype (live:JaoTrown) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Pede Skype (live:JaoTrown) Free Ou Pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Free Ou Pago ? Free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Se você conseguiu o plugin, pode passar para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Função: Quero um pl desse aqui https://prnt.sc/g2jx4y (Free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /promover Versão do Java: [x ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Se me chamar no skyp em 5 min eu faço pra tu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Se me chamar no skyp em 5 min eu faço pra tu '-' Free ? ou Pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Free ? ou Pago ? Chama e vê ué cara tem preguiça até de chamar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrokeDevs Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Eu tenho esse plugin. me chama skype IdatMouse. Plugin custom sem config,eu fasso tudo que vcs querem (comando/ranks/cargos/mensagens) so chamar skype Plugin free (ou) .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados