Skript0 Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Alguém consegue achar o erro de por que não cancela o evento de clicar no inventario: package island.ln.eventos; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.entity.Villager; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDamageByEntityEvent; import org.bukkit.event.inventory.InventoryClickEvent; import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEntityEvent; import org.bukkit.inventory.Inventory; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import org.bukkit.inventory.meta.ItemMeta; import island.ln.Main; import island.ln.reflections.InventarioAPI; public class Villagert implements Listener { @EventHandler public void interagir(PlayerInteractEntityEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if(e.getRightClicked() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager)e.getRightClicked(); if(villager.getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { e.setCancelled(true); Inventory npc = Bukkit.createInventory(null, 6*9, Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§")); p.openInventory(npc); ItemStack i = new ItemStack(Material.BED); ItemMeta imeta = i.getItemMeta(); imeta.setDisplayName("§ateste"); npc.setItem(InventarioAPI.getslot(npc), i); } } } @EventHandler public void onDano(EntityDamageByEntityEvent e) { if(e.getEntity() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager)e.getEntity(); if(villager.getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { if (e.getDamager() instanceof Player) { Player p = (Player)e.getDamager(); if(p.isOp() && p.getItemInHand().getType() == Material.BLAZE_ROD) { villager.setHealth(0.0); } else { e.setCancelled(true); } }else { e.setCancelled(true); } } } } public void clicarinv(InventoryClickEvent e) { if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getCurrentItem() == null || e.getCurrentItem().getType().equals(Material.AIR)) { return; } e.setCancelled(true); } } } No caso e um villager que abre um menu normalzão mesmo para testes. porém não to conseguindo bloquear que jogador click no inventario vlwww Editado Julho 31, 2017 por Skript0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) printa o nome do inventario e testa Editado Julho 31, 2017 por jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Esqueçeu do @EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Talvez seja pq você colocou pra cancelar fora, coloca dentro do bang do nome ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 public void clicarinv @EventHandler em cima deste código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skript0 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Talvez seja pq você colocou pra cancelar fora, coloca dentro do bang do nome ai Esqueçeu do @EventHandler Era isso mesmo principalmente por que estava fora, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Talvez seja pq você colocou pra cancelar fora, coloca dentro do bang do nome ai Está dentro.. olha os {} Editado Julho 31, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Está dentro.. olha os {} Vdd kkk, é que está tudo torto ai nem vi direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Faltou o @EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skript0
Alguém consegue achar o erro de por que não cancela o evento de clicar no inventario:
No caso e um villager que abre um menu normalzão mesmo para testes.
porém não to conseguindo bloquear que jogador click no inventario
vlwww
Editado por Skript0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados