Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo mas a umas semanas tem vindo a piorar.. Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele.. O que se passa é o seguinte: Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo.. Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos. Sabem como posso resolver isso? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Use algum programa para vê a temperatura do Processador, você disse que trava quando chega em 100%, talvez seja porque a temperatura aumente demais. @Edit Não é normal o PC travar por completo quando chega em 100%, trocar software não é uma solução... Editado Agosto 1, 2017 por Krash0 is Dead 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo mas a umas semanas tem vindo a piorar.. Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele.. O que se passa é o seguinte: Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo.. Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos. Sabem como posso resolver isso? Agradeço desde já! Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Há quanto tempo tens o computador? Se for há pouco e se for um pc "game" ou simplesmente bom, pode ser um vírus por isso recomendo que instales e crackes o SpyHunter, é o melhor anti vírus que anda por aí, e de seguida de ter removido desinstala. Também pode ter queimado qualquer coisa no pc Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Recomendo utilizar este programa aqui: http://www.wisecleaner.com/wise-memory-optimizer.html quando chega a um valor de memória RAM configurável, ele automáticamente otimiza o seu PC ;v Recomendo tambem colocar para ele iniciar junto com o Windows. Já agora, recomendo fechar o Google enquanto estiver com o Minecraft aberto, já que ele consome muito do Computador... Eu gosto muito do Google, mas quando eu ligo o Minecraft eu costumo usar o Firefox ou entao o Opera, pois consomem menos Espero ter ajudado Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- O OptiFine nao muda em nada nesse aspeto, acho que voce se enganou ;v Editado Agosto 1, 2017 por Farpe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- Eu não uso Optifine por isso creio que não seja isso '-' Há quanto tempo tens o computador? Se for há pouco e se for um pc "game" ou simplesmente bom, pode ser um vírus por isso recomendo que instales e crackes o SpyHunter, é o melhor anti vírus que anda por aí, e de seguida de ter removido desinstala. Também pode ter queimado qualquer coisa no pc Espero ter ajudado. Meu PC tem cerca de 7 anos, não é Gamer. Obrigado, estarei vendo esse AntiVirus, caso o problema se mantenha estarei enviando meu PC a um tecnico para ver se alguma coisa queimou. (tomará que não kkk) Recomendo utilizar este programa aqui: http://www.wisecleaner.com/wise-memory-optimizer.html quando chega a um valor de memória RAM configurável, ele automáticamente otimiza o seu PC ;v Espero ter ajudado Já agora, recomendo fechar o Google enquanto estiver com o Minecraft aberto, já que ele consome muito do Computador... Eu gosto muito do Google, mas quando eu ligo o Minecraft eu costumo usar o Firefox ou entao o Opera, pois consomem menos O OptiFine nao muda em nada nesse aspeto, acho que voce se enganou ;v Obrigado, estarei vendo esse programa, e instalando Opera como segundo navegador. @OFF: - Estarei vendo aqui o problema, quando vir que foi resolvido, marcarei resolvido! Obrigado a todos que tentaram ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Então Ronaldo uma coisa que pode ajudar é desativar programas que ligam com Windows, inicie o gerenciador de tarefas, va na Aba e desligue o máximo, após isso reinicie seu computador, caso não ajude abra seu pc e faça uma limpeza nele, se depois desses dois não ajudar provavelmente é um malware assim só formatando mesmo, antivírus deixam vestígios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Eu não uso Optifine por isso creio que não seja isso '-' Meu PC tem cerca de 7 anos, não é Gamer. Obrigado, estarei vendo esse AntiVirus, caso o problema se mantenha estarei enviando meu PC a um tecnico para ver se alguma coisa queimou. (tomará que não kkk) Obrigado, estarei vendo esse programa, e instalando Opera como segundo navegador. @OFF: - Estarei vendo aqui o problema, quando vir que foi resolvido, marcarei resolvido! Obrigado a todos que tentaram ajudar 7 anos acho que está aí o problema, mas se tu já fizeste updates no hardware então não deve ser isso. Recomendo que utilizes o Firefox como o Farpe referiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 7 anos? Primeiro abra a cpu e veja se tem poeira etc... Pode ser muito simples como um aquecimento da cpu, verifica se a ventuinha está funcionando bem. Para ter certeza que é aquecimento abre o gabinete e liga o ventilador para dentro do pc. Veja também quantos processos estão rodando -> ctrl alt del. Coloque o computador para não iniciar com nenhum programa, nem os da IObit(system, uninstaller, etc), pois meu not travava um pouco depois que eu comecei a usar os programas (talvez não seja por causa deles). Veja os drivers também, 7 anos se passaram, 7 anos de evolução no driver.Quando eu usava pc, ele começou a travar e eu abri ele e troquei peças pelo do meu tio que nem usava o pc dele, eu fui trocando peça em peça pra saber oque era e era a placa de vídeo.Eu poderia ajudar mais, porém não posso analisar sem ver com os próprios olhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Então Ronaldo uma coisa que pode ajudar é desativar programas que ligam com Windows, inicie o gerenciador de tarefas, va na Aba e desligue o máximo, após isso reinicie seu computador, caso não ajude abra seu pc e faça uma limpeza nele, se depois desses dois não ajudar provavelmente é um malware assim só formatando mesmo, antivírus deixam vestígios Iniciar o Gerenciador de Tarefas e desativar alguns programas nao vai fazer mudança nenhuma, pois ao reiniciar o Computador, esses programas que ele desabilitou voltarão a funcionar. Como o seu PC tem 7 anos, pode ser que o problema esteja nos seus drivers, eles podem estar demasiados desatualizados... Caso queira, pode usar o Driver Booster, da mesma empresa do Advanced SystemCare, para atualizá-los... Editado Agosto 1, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo
mas a umas semanas tem vindo a piorar..
Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele..
O que se passa é o seguinte:
Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo..
Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos.
Sabem como posso resolver isso?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados