Triickster Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Função:Eu nao sei se tem como, porque eu nunca vi. mais eu queria um Monstro ou qualquer coisa. que pudesse bater nele pra treinar Espada e Machado do MCMMO, ele teria meio que HP infinito pra nao morrer. e as pessoas batiam nele pra treinar. tipo um Trainer. espero que de pra entender Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Não conheço nenhum plugin com essa função.. mas é só contactar um DEV que ele não deve cubrar muito para fazer (talvez nem cobre nada) Alguns devs aqui do fórum: @AlexHackers Editado Agosto 1, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Posso fazer para ti, entre em contato com vinivida1234 (skype). Explique-me com mais detalhes, após adicionar. so aceitar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Posso estar fazendo, porem irei cobrar... Caso queira, skype: vitor.zikagg Preço: R$ 10,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados