Jaoow Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Sua sugestão: Ao você ser mencionado no Shout o seu nome fica ou em BOLD ou com um back-color exemplo: Porque nós devíamos adicionar ela: Jogadores estão conversando na shout e alguem te menciona e não fica bem claro para ver porque todo shout e cinza e branco com cinza não tem relenvia entre os outros nomes mencionados que não são o seu e você acaba ficando perdido e acaba não vendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Apoiio ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Apoio, eu muitas vezes não vejo que me chamaram porque é tudo muito cinza, preto e branco.. daí é confuso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Não apoio Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Apoio, eu muitas vezes não vejo que me chamaram porque é tudo muito cinza, preto e branco.. daí é confuso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Porque? Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável. Eu uma de notificação de Desktop porem não foi aceita http://gamersboard.com.br/topic/43054-notifica%C3%A7%C3%A3o-no-desktop/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Apoio. Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável. Som é mais inútil ainda. Pra você ou pra mim seria mais fácil de ver, pois temos nomes coloridos, mas para um membro normal não é. O ideal seria deixar parecido com o Discord -- com uma cor acentuada: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Apoio. Som é mais inútil ainda. Pra você ou pra mim seria mais fácil de ver, pois temos nomes coloridos, mas para um membro normal não é. O ideal seria deixar parecido com o Discord -- com uma cor acentuada: Exatamente. Apoio. @OFF Sim. Sótreta? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Exatamente. Apoio. @OFF Sótreta? ._. é, infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 apoio jureg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Siga kibar o discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Desnecessário, não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável. Isso do som para mim seria 100% inutil pois tenho acerteza que não sou só eu que tem parte do tempo o PC sem som... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados