Ir para conteúdo

SUGESTÃO - Mençao no SHOUT

Jaoow

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Ao você ser mencionado no Shout o seu nome fica ou em BOLD ou com um back-color exemplo: zMHr3-AySyyFJlk3-YzVuA.png
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Jogadores estão conversando na shout e alguem te menciona e não fica bem claro para ver porque todo shout e cinza e branco com cinza não tem relenvia entre os outros nomes mencionados que não são o seu e você acaba ficando perdido e acaba não vendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável.

Eu uma de notificação de Desktop porem não foi aceita http://gamersboard.com.br/topic/43054-notifica%C3%A7%C3%A3o-no-desktop/

Link para o comentário

Apoio.

Percebemos que, mesmo com cor não vai adiantar. O correto em minha opinião seria um som ao ser marcado na shoutbox Então, aí sim seria aceitável.

Som é mais inútil ainda. Pra você ou pra mim seria mais fácil de ver, pois temos nomes coloridos, mas para um membro normal não é.

O ideal seria deixar parecido com o Discord -- com uma cor acentuada:

Px1ybid.png

Link para o comentário

Apoio.

Som é mais inútil ainda. Pra você ou pra mim seria mais fácil de ver, pois temos nomes coloridos, mas para um membro normal não é.

O ideal seria deixar parecido com o Discord -- com uma cor acentuada:

Px1ybid.png

Exatamente. Apoio.

@OFF

Sim.

Sótreta? ._.

Link para o comentário

Isso do som para mim seria 100% inutil pois tenho acerteza que não sou só eu que tem parte do tempo o PC sem som...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...