v1ctu Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Estou aprendendo a fazer plugin e estou com um erro quando inicio o plugin, fala que não encontrou a Main, porém eu coloquei certo o lugar da Main na plugin.yml como mostra na print. Ajudem ae pls ERRO CONSOLE COMO ESTÁ A PLUGIN.YML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Substitui: Main: me.vita1dev.Main por: main: me.vita1dev.Main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Estou aprendendo a fazer plugin e estou com um erro quando inicio o plugin, fala que não encontrou a Main, porém eu coloquei certo o lugar da Main na plugin.yml como mostra na print. Ajudem ae pls ERRO CONSOLE COMO ESTÁ A PLUGIN.YML ta errado plugin.yml não é "Main" e sim main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 ta "Main" é "main" vc botou com letra maiuscula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 E como está a classe Main? Ela estende JavaPlugin? Qual é o pacote? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 E como está a classe Main? Ela estende JavaPlugin? Qual é o pacote? Cara você chegou a olhar as prints que ele postou ? Só eu que acho que isso aqui deveria ser free post '-' Para de ser doente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 ta "Main" é "main" vc botou com letra maiuscula ta errado plugin.yml não é "Main" e sim main Da no mesmo, o erro continua . Sempre usei o Main também e sempre funcionou. E como está a classe Main? Ela estende JavaPlugin? Qual é o pacote? Sim tem o JavaPlugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Substitui: Main: me.vita1dev.Main por: main: me.vita1dev.Main Acho q sou burro de mais pqp, eu tava alterando o Main: mevita1dev."Main" e não o main: @off Desculpem pela minha burrice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
v1ctu
Estou aprendendo a fazer plugin e estou com um erro quando inicio o plugin, fala que não encontrou a Main, porém eu coloquei certo o lugar da Main na plugin.yml como mostra na print. Ajudem ae pls
ERRO CONSOLE
COMO ESTÁ A PLUGIN.YML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados