bem to criando meu plugin de kits e to tentando fazer um kit que acho que todos conhecem o kit avatar
bem ate agora ta tudo funcionando mas tem uma coisa que nao ta dando certo
os blocos nao mudam eu ja criei o evento e mesmo assim
criei 4 eventos pois sao 4 elementos e cada elementos tem uma ArrayList eu adiciono e retiro em cada evento para eu poder trocar o bloco mas ele fica bugando e so troca para 2 blocos e nao troca mais '-'
aki esta o codigo caso alguem queira refazer ou fazer um novo para me ajudar vlw
eu to fazendo assim o player quando recebe o kit ele ganha o elemento ar(bloco de lã)
quado bater o elemento tem que mudar para agua(bloco de lapis lazuli)
quando bater denovo o elemento tem que mudar para terra(bloco de grass) e
quado bater denovo o elemento tem que mudar para fogo(bloco de redstone)
e quadno o cara bater com o elemento fogo(bloco de redstone) ele tem que voltar ao elemento ar(bloco de lã)
para repetir tudo denovo
aki esta o meu codigo
@EventHandler
public void artroca(PlayerInteractEvent e){
Player p = e.getPlayer();
if(Avatar.avatar.contains(p.getName())){
if(Avatar.ar.contains(p.getName())){
if(e.getAction().name().contains("LEFT_")){
if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOL){
Avatar.ar.remove(p.getName());
Avatar.agua.add(p.getName());
KitAPI.giveAvatarBlock(p, ChatColor.DARK_BLUE + "" + ChatColor.BOLD + "Agua", Material.LAPIS_BLOCK);
}
}
}
}
}
@EventHandler
public void aguatroca(PlayerInteractEvent e){
Player p = e.getPlayer();
if(Avatar.avatar.contains(p.getName())){
if(Avatar.agua.contains(p.getName())){
if(e.getAction().name().contains("LEFT_")){
if(p.getItemInHand().getType() == Material.LAPIS_BLOCK){
Avatar.agua.remove(p.getName());
Avatar.terra.add(p.getName());
KitAPI.giveAvatarBlock(p, ChatColor.DARK_GREEN + "" + ChatColor.BOLD + "Terra", Material.GRASS);
}
}
}
}
}
@EventHandler
public void terratroca(PlayerInteractEvent e){
Player p = e.getPlayer();
if(Avatar.avatar.contains(p.getName())){
if(Avatar.terra.contains(p.getName())){
if(e.getAction().name().contains("LEFT_")){
if(p.getItemInHand().getType() == Material.GRASS){
Avatar.terra.remove(p.getName());
Avatar.fogo.add(p.getName());
KitAPI.giveAvatarBlock(p, ChatColor.DARK_RED + "" + ChatColor.BOLD + "Fogo", Material.REDSTONE_BLOCK);
}
}
}
}
}
@EventHandler
public void fogotroca(PlayerInteractEvent e){
Player p = e.getPlayer();
if(Avatar.avatar.contains(p.getName())){
if(Avatar.fogo.contains(p.getName())){
if(e.getAction().name().contains("LEFT_")){
if(p.getItemInHand().getType() == Material.REDSTONE_BLOCK){
Avatar.fogo.remove(p.getName());
Avatar.ar.add(p.getName());
KitAPI.giveAvatarBlock(p, ChatColor.BOLD + "Ar", Material.WOOL);
}
}
}
}
}
Pergunta
Critical_XxX
bem to criando meu plugin de kits e to tentando fazer um kit que acho que todos conhecem o kit avatar
bem ate agora ta tudo funcionando mas tem uma coisa que nao ta dando certo
os blocos nao mudam eu ja criei o evento e mesmo assim
criei 4 eventos pois sao 4 elementos e cada elementos tem uma ArrayList eu adiciono e retiro em cada evento para eu poder trocar o bloco mas ele fica bugando e so troca para 2 blocos e nao troca mais '-'
aki esta o codigo caso alguem queira refazer ou fazer um novo para me ajudar vlw
eu to fazendo assim o player quando recebe o kit ele ganha o elemento ar(bloco de lã)
quado bater o elemento tem que mudar para agua(bloco de lapis lazuli)
quando bater denovo o elemento tem que mudar para terra(bloco de grass) e
quado bater denovo o elemento tem que mudar para fogo(bloco de redstone)
e quadno o cara bater com o elemento fogo(bloco de redstone) ele tem que voltar ao elemento ar(bloco de lã)
para repetir tudo denovo
aki esta o meu codigo
alguem ajuda ai vlw
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