zAth Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Deparei-me com esse método do DataWatcher do bukkit.. public <T> void a(int i, T t0) { int integer = classToId.get(t0.getClass()); // o resto não interessa } E preciso fazer um reflection nele para funcionar com várias versões, mas como eu pego esse método? Estou usando method_DataWatcherA = Reflection.getClass_DataWatcher().getMethod("a", int.class, int.class); Mas o segundo parâmetro não é int.class Editado Agosto 2, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) É só colocar Object.class. Os generics só existem em tempo de compilação, "tudo vira Object". Editado Agosto 2, 2017 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 02/08/2017 em 13:49, leonardosc disse: É só colocar Object.class. Os generics só existem em tempo de compilação, "tudo vira Object". Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zAth
Deparei-me com esse método do DataWatcher do bukkit..
E preciso fazer um reflection nele para funcionar com várias versões, mas como eu pego esse método?
Estou usando
Mas o segundo parâmetro não é int.class
Editado por zAthLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados