zGhol Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Eu queria saber como eu posso fazer para renomear o item na mão de um player Tipo eu tenho um diamante eu do /renomear &ba e muda o nome como fasso para fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 https://hastebin.com/osabamovef.javaCaso tenha dúvida sobre isso, diga por aqui mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Tenta p.getItemInHand().getItemMeta().setDisplayName(args[0]); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) https://hastebin.com/osabamovef.java Caso tenha dúvida sobre isso, diga por aqui mesmo. Tenta p.getItemInHand().getItemMeta().setDisplayName(args[0]); Será que assim funciona: package com.zghol; import org.bukkit.ChatColor; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import org.bukkit.inventory.meta.ItemMeta; public class Renomear implements CommandExecutor{ @SuppressWarnings("null") public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] args){ if(!(sender instanceof Player)){ sender.sendMessage("§a§lGhol§f§lRenomar §a§l» §7Você precisa ser um jogador para utilizar este comando."); return true; } if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("renomear")){ Player p = (Player)sender; if(!p.hasPermission(Main.plugin.getConfig().getString("Permissão"))){ p.sendMessage(" "); p.sendMessage(" §a§lGhol§f§lRenomar §a§l» §7Você não possue permissão para utilizar este comando."); p.sendMessage(" "); return true; } if(args.length == 0){ p.sendMessage(" §a§lGhol§f§lRenomar §a§l» §7Arguemtnso incorretos ! Utilize: /renomear (Nome do Item)."); return true; } else{ String mensagem = ""; for (int i = 0; i < args.length; i++) { mensagem = mensagem + args[i] + "§b"; } ItemStack i = p.getItemInHand(); ItemMeta im = i.getItemMeta(); Object metaitems = null; im.setDisplayName(ChatColor.RESET + metaitems.toString().replace("&", "§")); i.setItemMeta(im); p.updateInventory(); } } return false; } } Editado Agosto 2, 2017 por zGнσl ッ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGhol
Eu queria saber como eu posso fazer para renomear o item na mão de um player
Tipo eu tenho um diamante eu do /renomear &ba
e muda o nome como fasso para fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados