Ir para conteúdo

Quais eventos voces gostam para um servidor?

BigBurgerPT

Posts Recomendados

Gladiador, Corrida, Parkour, Fight, Killer e MinaRecheada... Na minha opinião são esses que todos os Servidores de FullPvP deveriam ter ;v

Editado por Farpe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se faz nesses eventos?

CampoMinado - Atravessar uma ponte de vidro, de um lado pro outro, só que os blocos vão acabando.

Fight - Luta 1v1 dentro de uma arena , sem armadura, com força e velocidade.

Link para o comentário

o que é o killer, o frog e o  mvp e o explosion kill?

kk nao sei de nada 

Killer:

-> Evento em que todos lutam contra todos em que geralmente o ganhador recebe um premio em dinheiro e uma Tag no Chat.

Frog:

-> Evento em que tem vários blocos no chão. Ao decorrer do minigame, vários blocos irão desaparecer, e no final, quando sobrar apenas 1 tipo de blocos, todos tem de fazer o parkour para chegar até ao bloco em que os levará à vitória... ( Não sei se expliquei muito bem ;-; )

MVP:

-> Se não me engano significa "Mob vs Players" em que os jogadores tem de combater contra os Mobs...

Fight ( O Moderador nao explicou muito bem ):

-> É um evento de 1v1, em que começam a iniciar batalhas 1v1... O jogador perdedor será desclassificado, e o ganhador continuará para a próxima luta 1v1... No final o grande vencedor que saiu invicto em todas as batalhas irá geralmente ganhar 1 Tag no chat e um premio em dinheiro.

Eu nao faço a minima do que seja Explosion Kill ;-;

Editado por Farpe
Link para o comentário

Gladiador e Corrida

CampoMinado e Fight.

Eu adoro campo minado, e a corrida do sparklypower

Gladiador, Corrida, Parkour, Fight, Killer e MinaRecheada... Na minha opinião são esses que todos os Servidores de FullPvP deveriam ter ;v

CampoMinado - Atravessar uma ponte de vidro, de um lado pro outro, só que os blocos vão acabando.

Fight - Luta 1v1 dentro de uma arena , sem armadura, com força e velocidade.

Parecem ser legais

Killer, Gladiador, Campo Minado, tnt run, esconde esconde, frog, mvp e explosion kill

Killer:

-> Evento em que todos lutam contra todos em que geralmente o ganhador recebe um premio em dinheiro e uma Tag no Chat.

Frog:

-> Evento em que tem vários blocos no chão. Ao decorrer do minigame, vários blocos irão desaparecer, e no final, quando sobrar apenas 1 tipo de blocos, todos tem de fazer o parkour para chegar até ao bloco em que os levará à vitória... ( Não sei se expliquei muito bem ;-; )

MVP:

-> Se não me engano significa "Mob vs Players" em que os jogadores tem de combater contra os Mobs...

Fight ( O Moderador nao explicou muito bem ):

-> É um evento de 1v1, em que começam a iniciar batalhas 1v1... O jogador perdedor será desclassificado, e o ganhador continuará para a próxima luta 1v1... No final o grande vencedor que saiu invicto em todas as batalhas irá geralmente ganhar 1 Tag no chat e um premio em dinheiro.

Eu nao faço a minima do que seja Explosion Kill ;-;

Evento corrida

Obrigado a todos que falaram seus eventos! Resultado:

Gladiador

Corrida

MVP

Killer

Mina recheada

Campo minado

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...