BigBurgerPT Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ola pessoal! Postem todos os eventos q voces gostam em servidores de fullpvp! Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Gladiador e Corrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 CampoMinado e Fight. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 CampoMinado e Fight. O que se faz nesses eventos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Eu adoro campo minado, e a corrida do sparklypower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Gladiador, Corrida, Parkour, Fight, Killer e MinaRecheada... Na minha opinião são esses que todos os Servidores de FullPvP deveriam ter ;v Editado Agosto 2, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 O que se faz nesses eventos? CampoMinado - Atravessar uma ponte de vidro, de um lado pro outro, só que os blocos vão acabando. Fight - Luta 1v1 dentro de uma arena , sem armadura, com força e velocidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 CampoMinado - Atravessar uma ponte de vidro, de um lado pro outro, só que os blocos vão acabando. Fight - Luta 1v1 dentro de uma arena , sem armadura, com força e velocidade. Parecem ser legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Killer, Gladiador, Campo Minado, tnt run, esconde esconde, frog, mvp e explosion kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Killer, Gladiador, Campo Minado, tnt run, esconde esconde, frog, mvp e explosion kill o que é o killer, o frog e o mvp e o explosion kill? kk nao sei de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) o que é o killer, o frog e o mvp e o explosion kill? kk nao sei de nada Killer: -> Evento em que todos lutam contra todos em que geralmente o ganhador recebe um premio em dinheiro e uma Tag no Chat. Frog: -> Evento em que tem vários blocos no chão. Ao decorrer do minigame, vários blocos irão desaparecer, e no final, quando sobrar apenas 1 tipo de blocos, todos tem de fazer o parkour para chegar até ao bloco em que os levará à vitória... ( Não sei se expliquei muito bem ;-; ) MVP: -> Se não me engano significa "Mob vs Players" em que os jogadores tem de combater contra os Mobs... Fight ( O Moderador nao explicou muito bem ): -> É um evento de 1v1, em que começam a iniciar batalhas 1v1... O jogador perdedor será desclassificado, e o ganhador continuará para a próxima luta 1v1... No final o grande vencedor que saiu invicto em todas as batalhas irá geralmente ganhar 1 Tag no chat e um premio em dinheiro. Eu nao faço a minima do que seja Explosion Kill ;-; Editado Agosto 2, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipexone Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Evento corrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Gladiador e Corrida CampoMinado e Fight. Eu adoro campo minado, e a corrida do sparklypower Gladiador, Corrida, Parkour, Fight, Killer e MinaRecheada... Na minha opinião são esses que todos os Servidores de FullPvP deveriam ter ;v CampoMinado - Atravessar uma ponte de vidro, de um lado pro outro, só que os blocos vão acabando. Fight - Luta 1v1 dentro de uma arena , sem armadura, com força e velocidade. Parecem ser legais Killer, Gladiador, Campo Minado, tnt run, esconde esconde, frog, mvp e explosion kill Killer: -> Evento em que todos lutam contra todos em que geralmente o ganhador recebe um premio em dinheiro e uma Tag no Chat. Frog: -> Evento em que tem vários blocos no chão. Ao decorrer do minigame, vários blocos irão desaparecer, e no final, quando sobrar apenas 1 tipo de blocos, todos tem de fazer o parkour para chegar até ao bloco em que os levará à vitória... ( Não sei se expliquei muito bem ;-; ) MVP: -> Se não me engano significa "Mob vs Players" em que os jogadores tem de combater contra os Mobs... Fight ( O Moderador nao explicou muito bem ): -> É um evento de 1v1, em que começam a iniciar batalhas 1v1... O jogador perdedor será desclassificado, e o ganhador continuará para a próxima luta 1v1... No final o grande vencedor que saiu invicto em todas as batalhas irá geralmente ganhar 1 Tag no chat e um premio em dinheiro. Eu nao faço a minima do que seja Explosion Kill ;-; Evento corrida Obrigado a todos que falaram seus eventos! Resultado: Gladiador Corrida MVP Killer Mina recheada Campo minado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Gladiador, fight, corrida e parkour. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados